Produtos

VALE A PENA VER DE NOVO: TITITI

Nostalgia e diversão na tela da RPC, com o Vale a Pena Ver de Novo. O remake Tititi, mistura núcleos da primeira versão exibida em 1985 com mais duas tramas de outra novela, Plumas e Paetês de 1980, ambas do autor Cassiano Gabus Mendes. Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se enfrentando para ver quem sobressai no mundo da moda.


Ativação da memória afetiva do paranaense. Uma novela que une gerações em frente da televisão. Programa para relaxar, reviver, confortar e descansar.
Segundo a pesquisa Conceitual Mood, da Globo, o sentimento que prevalece nessa faixa é de tranquilidade e relaxamento. Menos rigor em termos de horários para cumprir as tarefas que precisam ser feitas, a vida vira um momento menos corrido e sem tanta pressão. Momento com poucas interrupções em casa. A tarde é vista como um momento propício para uma programação informal, descontraída e um passatempo leve.

Sua marca pode conversar com toda a audiência da novela nos intervalos comerciais e oferecer esse conteúdo leve e divertido com o patrocínio do programa. Confira como foi a audiência de ‘Laços de Família‘, novela anterior à Tititi, na RPC Curitiba:

3 milhões de telespectadores acompanharam a novela na RPC Curitiba.

Em média, foram quase meio milhão de telespectadores por episódio!

FONTE: Kantar IBOPE Media I Media Workstation I Curitiba TR Premium e PV Premium I VALE A PENA VER DE NOVO LAÇOS DE FAMÍLIA I 07 de setembro de 2020 a 07 de março de 2021. I Cov% Rch% individuais extrapolados para a área de cobertura da RPC Curitiba (3.854.947).

OPORTUNIDADES COMERCIAIS

Confira as possibilidades de anunciar:

  • Inserções de 10, 15 e 30 segundos nos intervalos comerciais da novela.
  • Patrocínio local com cota exclusiva.

Horário

Segunda a sexta | 16h30

Gênero

Novela

OUTROS PRODUTOS