Negócios RPC
Mapa de cobertura

Mapa de Cobertura

Confira Aqui

Éramos Seis

A Novela das Seis conta a história de LOLA (GLÓRIA PIRES) uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: CARLOS (XANDE VALOIS/ DANILO MESQUITA), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; ALFREDO (PEDRO SOL/ NICOLAS PRATTES), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; ISABEL (MAJU LIMA/ GIULLIA BUSCACIO), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e JULINHO (DAVI DE OLIVEIRA/ ANDRÉ LUIZ FRAMBACH), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro. SEU MARIDO JÚLIO (ANTONIO CALLONI), para sustentar a família, passa o dia trabalhando na loja de tecidos de ASSAD (WERNER SCHÜNEMANN). Funcionário exemplar, almeja ser promovido pelo patrão e, assim, chegar ao final do mês mais tranquilo financeiramente. Por sua vez, Lola se dedica à confecção e venda de peças de tricô para reforçar o orçamento enquanto cuida da casa e da educação dos filhos com a ajuda de DURVALINA (VIRGÍNIA ROSA). A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida. Escrita por Angela Chaves com direção artística de Carlos Araújo, a trama baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho é dividida em três fases: começa em 1920 e vai até 1940 para contar a luta de Lola para manter os integrantes do clã Lemos unidos frente às dificuldades econômicas que atravessa.

Quem vê novela das seis?

Ø  Em Curitiba e região as novelas das 18h tem uma audiência média de 396 mil pessoas por minuto. É mais do que as populações de Almirante Tamandaré, Araucária e Campo Largo juntas!

Ø  Na RPC Cascavel a novela das 18h tem uma audiência média de 142 mil pessoas por minuto. É mais do que as populações de Marechal Cândido Rondon, Palotina e Guaíra juntas!

Ø  Em Foz do Iguaçu e região a novela das 18h tem uma audiência média de 178 mil pessoas por minuto. É mais do que as populações de Francisco Beltrão e Pato Branco juntas!

Ø  Em Guarapuava e região as novelas das 18h tem uma audiência média de 134 mil pessoas por minuto. É mais do que as populações de Irati e União da Vitória juntas!

Ø  Em Londrina e região a novela das 18h tem uma audiência média de 194 mil pessoas por minuto. É mais do que as populações de Apucarana e Ibiporã juntas!

Ø  Em Maringá e região a novela das 18h tem uma audiência média de 156 mil pessoas por minuto. É mais do que as populações de Campo Mourão e Paiçandu juntas!

Ø  A novela das 18h na região noroeste do Paraná tem uma audiência média de 241 mil pessoas por minuto. É mais do que as populações de Cianorte, Nova Esperança e Umuarama juntas! A nova novela estreia dia 30. Não deixe essa oportunidade passar!

Ø  Em Ponta Grossa e região a novela das 18h tem uma audiência média de 212 mil pessoas por minuto. É mais do que as populações de Castro, Telêmaco Borba e São Mateus do Sul juntas! A nova novela estreia dia 30. Não deixe essa oportunidade passar!

PLANO COMERCIAL

DIA/HORA: de segunda-feira a sábado, após o Boa Noite Paraná
SIGLA: N18H
PREÇO DE 30”: consultar tabela vigente
GÊNERO: novela

Fale com a gente

Downloads