Negócios RPC

Notícias

EventosRPC Ponta Grossa 27 nov. 2018

Última Confraria do Chefe de 2018

Com um menu especial contou com a presença de clientes especiais.

  •  
  •  
  •  

Foi dada a largada das despedidas do ano. Realizamos a última Confraria do Chefe de 2018 em Ponta Grossa, na segunda feira, dia 19 de novembro. Com um menu especial, que contou com empenho e dedicação de várias mãos, a noite foi alegre e gostosa!

Os chefes da noite se dividiram e cada um ficou responsável por uma das três partes do jantar. O superintendente do Shopping Palladium João Luiz Giostri elaborou uma entrada leve e saborosa, fazendo uma salada caprese, onde usou o queijo, tomate, folhas de manjericão frescas, azeitona e um toque de molho pesto que harmonizou com o prato da sequência. O tão esperado prato principal ficou por conta do Wladimir Malanowski Gerente Comercial na Renault Vipcar e sua esposa que capricharam na verdadeira polenta cremosa com ragu de carne seca. Já a Juliana Carlos representando a loja Maria Mariá adoçou a noite, com a sobremesa pêra cozida no papel manteiga, com ganache de chocolate, acompanhada de sorvete de creme e um toque de hortelã, a chamada Belle Helene.

A nossa coordenadora comercial Ana Karina Maciel, agradeceu a parceria dos empresários no decorrer do ano. “Nós da RPC ficamos felizes em ter contado com todos este ano e que estejamos juntos em 2019 novamente com novos projetos e mantendo essa parceria”.

Eu já gostava de cozinhar, mas fiz um curso para me aperfeiçoar, hoje escolhemos um prato leve e ao mesmo tempo saboroso que é polenta branca com ragu, espero que todos gostem”, diz um dos chefes da noite Waldimir.

O molho pesto fez tanto sucesso que Giostri teve que passar a receita no ato. “Eu fui procurar o molho pesto achei na internet, fiz fresquinho e natural, vocês vão ver que é um sabor diferente e muito bom. É o terceiro ano que participo da confraria, a primeira vez fui chefe da noite árabe, depois o especial de suíno e hoje é um prazer dividir a cozinha com o Wladi e a Juliana, a RPC está de parabéns pelo evento é sempre muito bom estar aqui”, diz Giostri.

A sobremesa foi mais um sucesso na escolha do menu dos chefes. “A gente fez porque em casa todo mundo gosta e repete então espero que vocês gostem”, conta Juliana.