Negócios RPC

Notícias

Eventos 13 mar. 2018

Últimas emoções de Tempo de Amar

Cada capítulo falou, em média, com 570 mil pessoas em Curitiba

  •  
  •  
  •  

A força do amor foi o fio condutor de Tempo de Amar desde sua estreia, em setembro de 2017. Amor que conquistou os paranaenses com seus figurinos de época, trilha sonora delicada, glamour dos anos 1920 e muito romance!

Tempo de Amar

Casamento de Maria Vitória e Vicente foi um dos pontos altos da trama

Até 8 de março, foram 139 capítulos que alcançaram mais de 3,2 milhões de pessoas diferentes na nossa área de cobertura em Curitiba. Isso equivale a quase 1/3 de toda a população de Portugal (censo de 2011: 10.562.178 de habitantes), país onde foram gravadas cenas da novela. Como resultado, cada capítulo alcançou, em média, 570 mil pessoas na área de cobertura da RPC Curitiba. Agora a trama está na reta final e termina no dia 19 de março para dar lugar a Orgulho & Paixão.

Conheça um pouco mais da audiência do horário das seis:

  • A maioria da audiência é do sexo feminino. A cada dez telespectadores, sete são mulheres e três são homens.
  • Quanto às classes sociais, 37% pertencem à casse AB, 51% à classe C e apenas 12% são da classe DE.
  • A audiência é composta principalmente por adultos acima de 35 anos (69%).

Conheça um pouco mais do comportamento dos telespectadores da faixa das seis:

  • 83% dos telespectadores da novela das seis consumiram café nos últimos 7 dias.
  • 97% foram ao supermercado nos últimos 30 dias.
  • 65% do público compraram alguma peça de vestuário nos últimos 12 meses.
  • A música constitui parte importante da vida de 57% dos telespectadores.
  • Dentre as pessoas que consomem vinho que estavam ligadas no horário da novela, 48% assistiram à novela.

Que tal aproveitar os últimos capítulos para sua marca falar com esse público? Fale com a gente e vamos juntos!

Fontes:
Kantar IBOPE Media – MW Telereport (Rat% e Cov%) – 26/09/2017 a 08/03/2018 – Telespectadores Potenciais: 3.772.811 Audiência extrapolada para a área de cobertura da RPC Curitiba.
Kantar IBOPE Media  – TGR (Adh% e Shr%) – 26/09/2017 a 08/03/2018 – Universo: 12 a 75 anos Audiência extrapolada para a área de cobertura da RPC Curitiba.