Menu Busca

Mídia e Meios

Felipe Zétola fala sobre as novas funções do mídia

Profissionais de mídia têm posição estratégica dentro das agências e precisam ser vistos como geradores de negócios. Confira o depoimento de Felipe Zétola, vencedor do prêmio Best Mídia em 2014

“Falar em profissional de mídia é falar em mudança”. É assim que Felipe Zétola, diretor de mídia da agência Heads Propaganda e ganhador do Best Mídia 2014, define os desafios que a área de mídia tem enfrentado nos últimos anos. São mudanças que têm colocado este profissional no centro das decisões das empresas de comunicação, aproximado os clientes das agências e transformado a publicidade em negócio estratégico.

Na matéria de ontem, nós contamos um pouco sobre como Vicente Varela, do grupo DM9DDB, enxerga as responsabilidades do profissional de mídia. Hoje, Zétola nos conta quais mudanças aconteceram no cenário publicitário e como elas impactaram a rotina destes profissionais. Confira no vídeo:

 

Artigos relacionados

0 respostas para “Felipe Zétola fala sobre as novas funções do mídia”

Deixe uma resposta