Notícias

14 de setembro de 2020

Projeto especial celebra o aniversário de Ponta Grossa

Ponta Grossa completa no dia 15 de setembro 197 anos de tradições, histórias e conquistas que marcam a cidade. Para celebrar essa data, vamos contar um pouco sobre quatro empresas ponta-grossenses que realizam sonhos, constroem qualidade de vida, ligam as pessoas aos mais diferentes destinos e chegam aos lares de milhares de famílias.

“Este ano vamos viver um aniversário diferente, sem o tradicional desfile, sem as festas do feriado prolongado, mas com a certeza de que, neste momento, a empatia e a geração de valor de uma marca e de uma empresa passam a ser ainda mais relevantes e necessários no envolvimento com o seu consumidor“, explica Jheyson Wilson Dareli, do marketing RPC.

Por isso, desenvolvemos um projeto de mídia especial, que será exibido na TV e na WEB, e é assinado pelas empresas Lojas MM, Prestes Construtora, Princesa dos Campos e da Rádio T, em três fases:

  • Uma homenagem retratando as características da cidade, misturando o passado e o presente.

  • Em seguida um “mini-documentário” onde cada empresa conta como ela faz parte dessa história.

  • E por último, as quatros marcas exibem individualmente suas campanhas em vídeos de 10″.

A campanha vai ao ar de 06 a 20 de setembro na RPC Ponta Grossa e nos portais G1, Ge e Gshow Paraná. Mas é no dia 15, terça-feira, que os telespectadores vão poder assistir em um intervalo especial e exclusivo, durante o Meio Dia Paraná, a sequência com seis vídeos da campanha, que serão reprisado nos intervalos do Jornal Nacional, do mesmo dia.

O plano de mídia deve gerar mais de 3,6 milhões de visualizações (TV+web) e poderá ser visto por mais de 500 mil pessoas na área de cobertura da emissora.

A produção dos vídeos é uma parceria: RPC e Grupo OP.

Para contar um pouco mais da história da cidade, entrevistamos no De Olho No Mercado, nosso Blog de conteúdo da RPC focado em assuntos para o trade, historiador e uma economista que retratam como Ponta Grossa se tornou destaque no Paraná, além do desdobramento das histórias das quatro empresas, contatas por quem viveu momentos especiais junto com a cidade.

O projeto de aniversário de Ponta Grossa, foi desenvolvido pelo marketing RPC. Se você gostou, vamos juntos desenvolvemos estratégias que ligam a sua marca ao seu consumidor! Conte com a gente 😉