Notícias

9 de junho de 2021

Liga o Fofurômetro: The Voice Kids estreou

As tardes de domingo ficaram mais encantadas. No último domingo (06/06) estreou a 6ª temporada do reality mais fofo da televisão.

Alcançando mais de 588 mil telespectadores na RPC Curitiba, a estreia do The Voice Kids foi marcada por lindas apresentações e show dos técnicos. A nova temporada teve estreia dos técnicos Michel Teló e Gaby Amarantos, que se encantaram com as vozes mirins, e do apresentador Márcio Garcia. Quem completa esse timaço é o veterano e vencedor da última temporada: Carlinhos Brown.

E essa edição já vem com o fofurômetro e a audiência nas alturas, afinal o programa registrou 64% mais audiência que a emissora segunda colocada no horário. A estreia trouxe também um aumento de 59% de audiência na classe AB e aumento de 73% de audiência entre adultos de 25 e 34 anos comparando com a média da mesma faixa horária dos últimos 6 meses.

Outra novidade da temporada é que o reality vai contar com um programa exclusivo na web. Quem vai apresentar a atração será a Ana Clara, que irá receber convidados especiais, técnicos e participantes para repercutir tudo o que rolou na TV.

Uma excelente oportunidade para atrelar sua marca com esse show aos domingos, e falar com toda essa audiência. Entre em contato.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 06/06/21 – THE VOICE KIDS – Total indivíduos – Análise da concorrência (Emissoras abertas) – Rch% e Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 03/01/21 a 06/06/2021 – análise de faixa horária 14h20 a 15h50 – THE VOICE KIDS – AS ABCDE 25-34 e AS AB 04+ – Rat%.