Notícias

11 de agosto de 2021

Emoção e show de audiência na revelação do primeiro mascarado do The Masked Singer Brasil

The Masked Singer Brasil estreou na noite desta terça-feira (10/08) com um show de emoção e audiência. Mais de 788 mil telespectadores, na RPC Curitiba, acompanharam a estreia do programa, que trouxe um show de apresentações dos famosos mascarados. Foi 4 vezes mais audiência individual, que a emissora B, que exibiu o jogo da Copa Libertadores da América.

Sob o comando de Ivete Sangalo, a atração ganhou mais de 1,6 milhão de interações no Instagram², nas últimas 24 horas, com a #TheMaskedSingerBR e foi bastante elogiada. O primeiro episódio de The Masked Singer Brasil teve a maior audiência individual da linha de shows de terça-feira desde de maio desse ano, liderando em 100% do tempo.

O ápice foi quando o mascarado “Dogão” foi revelado e quem estava por de baixo da fantasia era Sidney Magal.

E o show continuou no Encontro com Fátima Bernardes com a entrevista de Magal sobre sua participação.

The Masked Singer vai ao ar na tela da RPC toda terça-feira, após Império. Quer sua marca no intervalo desse espetáculo? Fale com a gente!

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 10/08/2021 – THE MASKED SINGER – Total indivíduos – Análise da concorrência (Emissora B, C e D) – Cov% e Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).
²CrowdTangle – Últimas 24 horas – Instagram – Termo: #ThemaskedSingerBR

.