17 de dezembro de 2021
Na última quarta-feira, 15 de dezembro, mais de 785 mil telespectadores, de Curitiba e região, acompanharam a final da Copa do Brasil entre Athletico PR e Atlético MG. Enquanto a Arena da Baixada batia recorde de público na temporada, na tela da RPC tivemos recorde de share em um jogo de quarta-feira em 2021. A partida marcou o encerramento da temporada de futebol e alcançou 24% mais pessoas que a emissora concorrente na final da Libertadores.
E é na RPC que torcida e time se encontram em transmissões emocionantes! Em 2021, foram mais de 5,3 milhões de paranaenses acompanhando seus times em nossas transmissões. Tirando o estádio, é na tela da RPC que os campeonatos acontecem.
Confira quem acompanhou o futebol em nossas telas:
recorde de share na RPC
E no primeiro semestre de 2022 teremos 6 amistosos da seleção. Os amistosos em 2021 foram acompanhados por 2,2 milhões de pessoas em Curitiba e região. No segundo semestre é hora de vestir a camisa e torcer pela nossa seleção na Copa do Mundo.
Em 2022, as marcas terão 4 opções de estarem junto com esse produto na telinha da RPC
Pela primeira vez, serão 7 parceiros comerciais, ao invés de 6, como é normalmente. Em 2022, o futebol nacional na tela da Globo vai ser um oferecimento de: Chevrolet, Grupo Petrópolis, Hypera Pharma, Vivo, Itaú, Sportingbet e Amazon.
Quer saber mais sobre essas oportunidades, fale com a gente!
FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2021 a 15/12/2021 – FUTEBOL QA / Quadro: FUT ELIMINAT COPA MUNDO VIVO – Total indivíduos – Análise da concorrência (Emissora B) – AvRch%, Cov%, Shr% . Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – FUTEBOL – Curitiba 1/1 a 24/11/2021 – Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Ponta Grossa, Guarapuava 2° Semestre 2021- Londrina e Maringá 1° Semestre 2021- – Total indivíduos – Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura da RPC.