Notícias

11 de maio de 2022

Do café da manhã ao boa noite, jornalismo da RPC fideliza a audiência

As manhãs na RPC são recheadas de notícias e informações no Bom Dia Paraná. Com apresentação de Anderson Frigo, o jornal conquistou a preferência dos espectadores e registrou mais de 360% de audiência em relação a segunda colocada no horário, entre todas as plataformas de TV (aberta, fechada e streaming).

Chega a hora do almoço e as nossas companhias estão lá! O Meio Dia Paraná, o jornal apresentado por Roberson Januzzi e Ana Carolina, em Curitiba e região, também permanece na liderança consolidada entre todas as plataformas de TV (aberta, fechada e streaming).

.

KANTAR IBOPE MEDIA – INSTAR ANALYTICS – CURITIBA – 1 TRIMESTRE DE 2022 –MEIO DIA PARANA – TOTAL INDIVÍDUOS – ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA- RAT%.

.

As notícias da noite começam com Wilson Soler e Helen Anacleto, no Boa Noite Paraná, para todo o estado. O jornal é o mais assistido no horário, com 106% mais audiência que o segundo colocado, entre todas as plataformas de TV (aberta, fechada e streaming).

.

.

Atrelar a sua marca a um conteúdo local, que zela pela qualidade e tem a credibilidade que todos já conhecem, agrega valor ao seu negócio e é mais uma das tantas oportunidades que temos para você falar com centenas de paranaenses todos os dias.

Jornalismo Nacional também é referência

.

.

Quer saber mais sobre sua região e como anunciar aqui? Fale com a gente.

.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – INSTAR ANALYTICS – CURITIBA – 24 DE JANEIRO A 31 DE MARÇO DE 2022 – BOM DIA PR – TOTAL INDIVÍDUOS – ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA- RAT%.  GOOGLE ANALYTICS – MÉDIA MENSAL JAN A MAR DE 2022 – AUDIÊNCIA TOTAL – G1 BOM DI A PARANÁ. FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – INSTAR ANALYTICS – CURITIBA – 1 TRIMESTRE DE 2022 –MEIO DIA PARANA – TOTAL INDIVÍDUOS – ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA- RAT%. FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – INSTAR ANALYTICS – CURITIBA – 1 TRIMESTRE DE 2022 – BOA NOITE PARANA SS – TOTAL INDIVÍDUOS – ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA- RAT%.