Notícias

9 de junho de 2022

Muitas oportunidades no final de semana da RPC

O final de semana da RPC é líder de audiência em todas as plataformas de TV. Neste ano, em média, cada fim de semana na RPC, alcançou mais de 1,2 milhão de pessoas só na Grande Curitiba.

E quem está na frente da tela aos finais de semana?
O público predominante é composto por mulheres, classe ABC e espectadores com mais de 25 anos. E oportunidades não faltam para falar com todo esse público:

> Aos sábados o gênero mais assistido são as novelas
> Já aos domingos é o reality show que assume a liderança

Motivos para anunciar sua marca aos finais de semana!
De quem assiste à RPC aos sábados e domingos:

  • 92% concordam que vale a pena pagar um pouco mais por produtos de higiene pessoal de boa qualidade, acima da média que os demais dias da semana;
  • 87% gostam de ter objetos de boa qualidade, acima da média que os demais dias da semana;
  • 86% afirmam que compensa pagar mais cara por produtos de qualidade, acima da média que os demais dias da semana;
  • 51% sentem prazer em qualquer tipo de compra, acima da média que os demais dias da semana;

Já está aproveitando? Fale com a gente!

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 31/5/2022 – MÉDIA SÁBADO E DOMINGO – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Rch%, Adh%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). TG BR 2021 R2 Combined (August 20 – March 21 + May 21 – September 21) – RM Curitiba – Pessoas. Filtro: ASSISTIU-U7D:CANAIS DE TV ABERTA: CANAIS DE TV ABERTA: Globo. Opiniões e atitudes: Comportamento de compras (concorda totalmente/parcialmente).