Notícias

8 de julho de 2022

A RPC é a preferida em Foz: mais de meio milhão de pessoas assistem à RPC

Pesquisa revela: em FOZ DO IGUAÇU E REGIÃO, a audiência da RPC segue com tudo em 2022. 💥 Vem ver notícias quentes que temos para você que cuida da mídia e da comunicação do seu negócio (ou encaminhe para quem vai planejar a sua comunicação estratégica)!

Boas novas, ou melhor, ótimas novas! Novas no sentido de quentinhas! Os números a seguir acabaram sair do forno para você que cuida bem da sua comunicação. E, se você acredita que boas notícias devem ser compartilhadas, neste post você vai conhecer 10 motivos para trazer a sua marca para a RPC:


#1) LIDERANÇA ABSOLUTA
A RPC segue líder de audiência em Foz do Iguaçu. Somos a escolha número 1 da população entre todos os canais de TV, aberta, fechada e streaming. É a maior audiência desde o segundo semestre de 2018!


#2) É MUITA GENTE COM A GENTE
Nossa audiência cresceu 38% em relação ao ano anterior, com alcance de mais de MEIO MILHÃO de pessoas. Mais da metade de Foz e região acompanham a nossa tela. Que tal falar com muita gente? Vem pra RPC!


#3) LÍDER EM INFORMAÇÃO + ESPORTE
A companhia perfeita para a hora do almoço é com a gente. 😃 O Meio Dia Paraná fala com 269 mil pessoas diferentes em Foz do Iguaçu e na sequência com o Globo Esporte é a escolha preferida dos telespectadores.



#4) FOZ ❤️ AS MANHÃS DA RPC
Que bom é começar o dia na RPC! O Encontro tem o maior alcance do horário, com 203 mil pessoas, e o Mais Você é o queridinho das manhãs, falando com 140 mil pessoas diferentes.




#5) JORNALISMO EM ALTA
É muita informação para começar bem a tarde! O Jornal Hoje duplicou a audiência em Foz do Iguaçu em relação ao ano anterior, com mais de 234 mil pessoas acompanhando as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo.



#6) MAIS TEMPO COM A RPC
Em Foz a população está mais ligada na TV do que nunca. São, em média, 4h55 conectados na programação da RPC. É muito tempo para falar com a audiência certa!


#7) AUDIÊNCIA DAS BRABA, SÔ! 🐆
Toca Cavalo Preto que Pantanal está com tudo! A novela das nove teve um crescimento de 46% de audiência em relação à pesquisa anterior. Foz do Iguaçu acompanha de perto as aventuras de Jove, Juma, Zé Leôncio e companhia.


#8) VALE A PENA ANUNCIAR NA RPC
A reprise da novela nas tardes da RPC também é acompanhada de perto pelo público. São mais de 250 mil pessoas alcançadas no Vale a Pena Ver de Novo, crescimento de 144% em relação ao ano de 2021.


#9) ESTÚDIO C É NOTA 10 📺
O entretenimento da RPC também apresentou crescimento. O Estúdio C registrou a maior audiência dos últimos 4 anos, com mais de 106 mil pessoas ligadas nas tardes de sábado aqui na RPC.

#10) AVENTURAS DE MONTÃO
Foz do Iguaçu também está ligada no Plug! São mais de 92 mil pessoas acompanhando as aventuras da Michelly pelo nosso estado, no maior alcance dos últimos 3 anos.



E então, já está aproveitando estes números? Fale com a gente!
Atrelar a sua marca a um conteúdo local, que zela pela qualidade e credibilidade que todos já conhecem, agrega valor ao seu negócio e pode potencializar o seu movimento!

Marque um papo com o Atendimento aqui da RPC! Saiba mais sobre como estes números podem contribuir com o seu crescimento e aproveite as oportunidades da região para:


• Falar com o público certo para você;
• Escolher o formato mais assertivo para a sua oferta;
• Planejar uma estratégia de forma eficaz e relevante;
• Marcar presença na vida das pessoas de Foz e região todos os dias;
• Ter o investimento adequado para o momento do seu negócio.



Tá ligado, né? A gente tá sempre na área, ao vivo, no estúdio, na rua, com você o tempo todo. Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Foz do Iguaçu – 2 semestre de 2018 a 1 semestre de 2022 – Dia inteiro – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Cov%, Ats%. Dados extrapolados para área de cobertura de Foz do Iguaçu (1.051.622)


FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Foz do Iguaçu – 2018 a 1 semestre de 2022 – GLOBO ESPORTE, MEIO DIA PARANA, JORNAL HOJE, ENCONTRO, MAIS VOCÊ, ESTÚDIO C, PLUG, VALE A PENA – Total indivíduos – Rat%, Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura de Foz do Iguaçu (1.051.622)