Notícias

19 de julho de 2022

A RPC é líder de audiência em Guarapuava e região! Nova pesquisa comprova a preferência

Pesquisa revela: em GUARAPUAVA E REGIÃO, a audiência da RPC segue com tudo em 2022. 💥 Vem ver notícias quentes que temos para você que cuida da mídia e da comunicação do seu negócio (ou encaminhe para quem vai planejar a sua comunicação estratégica)!

Boas novas, ou melhor, ótimas novas! Novas no sentido de quentinhas! Os números a seguir acabaram sair do forno para você que cuida bem da sua comunicação. E, se você acredita que boas notícias devem ser compartilhadas, neste post você vai conhecer 10 motivos para trazer a sua marca para a RPC:


#1) LIDERANÇA CONSOLIDADA
Somos a número 1 entre todos os canais de TV, aberta, fechada e streaming. A RPC Guarapuava também possui 2 vezes mais audiência do que a soma de todas as emissoras abertas! 📈

Alcance maior do que qualquer outro canal de TV: são mais de 238 mil pessoas todos os dias na RPC Guarapuava.


#2) 🐓 O DIA COMEÇA AQUI
Guarapuava e região começam o dia com a gente! As manhãs da RPC têm o maior share em comparação ao ano anterior, com crescimento de 21%. ☀️ Já o Bom Dia Paraná apresentou um crescimento de 18% de audiência. São mais de 60 mil pessoas acompanhando o programa em 2022!

#3) MEIO DIA PARANÁ À FRENTE

O Meio Dia Paraná é líder isolado de audiência: 7 em cada 10 pessoas ligadas em TV aberta na faixa horária estão na RPC Guarapuava.

#4) DOMINGO COM O CAMPO
Aos domingos, Guarapuava e região acordam mais cedo para acompanhar o Caminhos do Campo, líder de audiência no horário. São mais de 11 mil pessoas acompanhando o programa em 2022!

#5) A VOZ DO ESPORTE PARANAENSE

A programação que é um gol de placa também traz os destaques do esporte! O GE tem 7 vezes mais audiência do que a segunda emissora aberta na faixa horária.

#6) BOA NOITE COM A RPC 🌙
Quem está em Guarapuava e região fica ligado na nossa programação até mais tarde: no período da noite (entre às 18h e 24h), 7 em cada 10 pessoas ligadas em TV aberta estão na RPC.

#7) CONFIANÇA E CREDIBILIDADE
O jornalismo na tela da RPC mostra sua força: em Guarapuava e região, o Jornal Nacional teve um aumento de audiência em 11% na comparação com o ano passado. Em 2022, o JN tem 153% a mais de audiência do que a segunda colocada no horário.

#8) PANTANAL: O QUE TODO MUNDO VÊ

Pantanal é o programa mais assistido em Guarapuava e região. A novela das 9 teve 49% de crescimento em audiência em relação ao ano anterior, são mais de 249 mil pessoas acompanhando às emoções de Pantanal.  

#9) SUCESSOS DE PÚBLICO, SUCESSOS DE AUDIÊNCIA 🎞️
Pega a pipoca que tem muito filme na tela da RPC! 🍿 Os sucessos da segunda à noite na Tela Quente cresceram 220% na audiência. Já a Sessão da Tarde apresentou o maior share de TV aberta dos últimos 4 anos, sendo que 6 a cada 10 pessoas ligadas em canais abertos em 2022 no horário estão na RPC.

#10) A PROGRAMAÇÃO FAVORITA DE GUARAPUAVA

Os 39 programas de maior audiência são da RPC Guarapuava!



E então, já está aproveitando estes números? Fale com a gente!
Atrelar a sua marca a um conteúdo local, que zela pela qualidade e credibilidade que todos já conhecem, agrega valor ao seu negócio e pode potencializar o seu movimento!

Marque um papo com o Atendimento aqui da RPC. Saiba mais sobre como estes números podem contribuir com o seu crescimento e aproveite as oportunidades da região para:


• Falar com o público certo para você;
• Escolher o formato mais assertivo para a sua oferta;
• Planejar uma estratégia de forma eficaz e relevante;
• Marcar presença na vida das pessoas de Guarapuava todos os dias;
• Ter o investimento adequado para o momento do seu negócio.



Tá ligado, né? A gente tá sempre na área, ao vivo, no estúdio, na rua, com você o tempo todo. Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Guarapuava – 1º semestre de 2022 – Dia inteiro / Manhã / – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Rch%, Shr% [TV Aberta]. FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Guarapuava – 2018 a 1º semestre de 2022 – Bom dia PR, Meio Dia Paraná, Globo Esporte, Caminhos do Campo, Boa Noite PR SS, Jornal Nacional SS, Novela III SS, Tela Quente, Sessão da Tarde – Total indivíduos – Rat%, Cov%. Shr% [TV Aberta]. Dados extrapolados para área de cobertura de Guarapuava (602.094).

..