Negócios RPC

Notícias

Audiência e programaçãoRPC Guarapuava 13 maio. 2020

Geração MILLENNIALS – Guarapuava

  •  
  •  
  •  

Uma geração que cresceu com a TV e a segue diariamente

Analisamos a faixa etária de 25 a 34 anos, os chamados MILLENNIALS, que não desgrudam da TV em Guarapuava e região, e somam mais de 34 MIL PESSOAS na nossa tela diariamente, que passam em média:


83% das pessoas que estão nessa faixa etária, dos 25 aos 34 anos, assistem ou acessam a RPC pela TV ou nos portais G1, GE, Gshow e Globo.com e 50% confiam na TV para se manterem informadas, enquanto apenas 29% confiam nas notícias que leem nas redes sociais.

Notícia, entretenimento, diversão e esportes fazem parte da rotina dessa geração. A cada hora e a cada dia da semana, temos um conteúdo que informa e cativa os millennials do Centro-sul do estado.

Mais de 40 programas ao longo da nossa grade estão entre os mais assistidos por eles, do café da manhã, com o Bom Dia Paraná, até depois do jantar, com os realities, séries o Globo Repórter, por exemplo. Do Pequenas Empresas & Grandes Negócios, PLUG, ao Altas Horas estamos entre os preferidos deles:

Engajamento é a palavra do momento. De segunda a sexta, aos sábados e aos domingos, seja qual for o seu objetivo, temos uma programação direcionada para você alcançar mais rápido, e de maneira estratégica, cada um deles. São muitas oportunidades para mostrar a sua oferta ou o seu serviço com a gente.

Na hora da compra, veja um pouco mais como eles se comportam:

  • 85% procuram os preços mais baixos na hora da compra
  • Para 68% compensa pagar mais caro por produtos de qualidade
  • 40% sentem prazer em qualquer tipo de compra
  • 40% pensam que as marcas conhecidas são melhores

E com os millennials não é diferente. Abuse de conteúdos relevantes e customizados. 

 

Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 1º semestre 2020 – Guarapuava – Rch% no target AS ABCDE 25 a 34 anos – extrapolado para área de cobertura da RPC Guarapuava  (universo 602.335) | TG Light Guarapuava (2019).