23 de abril de 2020
Se o seu consumidor possui entre 35 e 49 anos e faz parte da geração X, entenda como a RPC Maringá fez e faz parte do dia a dia de cada um deles.
Em média, eles assistem a gente por:
8 em cada 10 pessoas que estão nessa faixa etária assistem ou acessam a RPC pela TV ou nos portais G1, GE, Gshow e Globo.com. Além disso, 71% confiam na TV para se manterem informadas, enquanto apenas 30% confiam nas notícias que leem nas redes sociais.
E não é só o futebol que está entre as preferências delas. As novelas, os telejornais e os programas de auditório, como Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck, estão entre os mais assistidos também.
Todo dia e toda hora a geração X está ligada na tela da RPC em Maringá e região. Os filmes da Temperatura Máxima e os da Tela Quente são sessões premiadas para passar o recado diretamente para esse consumidor.
Seja qual for o seu objetivo, temos uma programação direcionada para sua marca alcançar mais rápido, e de maneira estratégica, o seu público. São muitas oportunidades para mostrar a sua oferta ou serviço com a gente.
É importante levar em consideração o comportamento deles na hora de compra:
Abuse de conteúdos relevantes e customizados.