16 de dezembro de 2021
Estamos vivendo os últimos dias de 2021, e junto com o esperado final do ano também vêm as emocionantes campanhas publicitárias.
Por ser uma das datas que mais geram volume de vendas no ano, muitas marcas aproveitam para renovar a conexão com seus consumidores, deixando mensagens emocionantes sobre otimismo, esperança e positividade para o novo ano que irá começar.
Seja contando uma história ou trazendo uma reflexão, essa é uma forma que as marcas encontram para passar seus valores e criar conexões afetivas. Mas como elaborar uma campanha marcante? É preciso muito investimento?
Em mais um episódio de “Hora do Break”, conversamos com o VP de Criação do Grupo OM, Renato Cavalher, para falar sobre as campanhas de natal que tanto nos encantam e nos emocionam.
Um bate papo com muitas dicas, insights e estratégias para elaborar uma campanha de sucesso. Vamos juntos?
Produção e roteiro: Cássio Senhor, Paulo Cezar Teilor, Annelise Zanella, Renata Mateus, Cristina Nascimento e Natália Nogueira
Convidado do episódio: Renato Cavalher
Apresentação: Cássio Senhor e Annelise Zanella
Edição de áudio e sonorização: Paulo Cezar Teilor Jr
Realização: Marketing RPC