30 de junho de 2022
Acordaaaa, menina ☕☀️ O Mais Você e o Encontro estão chegando em novo horário nas manhãs da RPC. Conheça as novidades e aproveite essa oportunidade comercial!
O público das manhãs da RPC tem mais motivos para despertar ligado na TV! A partir da próxima segunda-feira (04/07), o Encontro e o Mais Você serão exibidos em novo horário e contarão com novidades incríveis. Uma oportunidade comercial única para sua marca começar o dia ao lado de um público que ama as manhãs da Globo. ♥
A primeira novidade é a estreia do Encontro em novo horário, agora logo após o Bom Dia Brasil, sob o comando da nossa querida Patrícia Poeta e Manoel Soares, com ações e um cantinho exclusivo para marcas de café!
O Encontro continuará trazendo muitos conteúdos de altíssima qualidade e, claro, oportunidades para as marcas parceiras terem destaque durante essa nova etapa do programa que é sucesso de público, com muita leveza e informação. Que tal pegar carona neste sucesso e destacar seu produto ou serviço no intervalo da RPC?
Na sequência, vem aí o Mais Você também em novo horário, com a Ana Maria e seu fiel Louro Mané. A Rainha das Manhãs da Globo estreia às 10h35 do dia 04 de julho e, no dia 06 de julho, recebe a Rainha dos Baixinhos, a Xuxa, para um café da manhã descontraído e um bate-papo com muito bom humor.
Uma amizade de mais de 20 anos que terá muito assunto pra ser colocado em dia, e a sua marca poderá fazer parte dessa conversa. A sua marca poderá fazer parte dessa estreia especial e aproveitar os números incríveis da RPC, confira:
• 📈 Registramos o maior índice de audiência nos últimos 5 anos nas manhãs, de segunda a sexta-feira;¹
• 🕐 Os telespectadores estão dedicando mais tempo para as manhãs ao longo dos anos: os telespectadores passam, em média, 1h14 diárias ligados na tela da RPC;²
• 📺 E as manhãs da RPC já conquistaram 71% dos telespectadores até o momento em 2022.³
E você sabia que o programa Encontro têm maior concentração de mulheres, classe ABC e telespectadores de 35 a 49 anos? Conheça mais sobre o perfil do nosso público nesta faixa de horário:
Que tal aproveitar esses números ao nosso lado? Fale com a RPC! Sua marca pode estar ao lado da nossa regionalidade, qualidade de audiência e a maior cobertura do estado com credibilidade e valor para o seu negócio. São muitas oportunidades para acordar ligado nas manhãs da RPC.
Somos o que o paranaense vê. Somos para você!
¹FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 2018 a 27/6/2022 – 6h/12h (segunda a sexta) – Total domicílios – Rat%.
²FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 2018 a 27/6/2022 – 6h/12h (segunda a sexta) – Total Indivíduos – Ats%.
³FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 27/6/2022 – 6h/12h (segunda a sexta) – Total Indivíduos – Cov%.