Notícias

10 de agosto de 2022

Números comprovam: Domingão com Huck está com tudo na audiência! E tem mais novidade chegando.

O programa de 07/08 registrou audiência acima da média em 2022, números que mostram o sucesso do Domingão com Huck na tela da RPC. Confira os dados mais recentes do programa e as novidades que vêm por aí!

.

É muita gente com a gente

No último domingo, dia 07/08, só em Curitiba foram mais de 634 mil pessoas ligadas na história do Benné Oliveira com a sua loja de roupas King Olliver Collection.

.

No mesmo dia 07, o programa foi número 1 entre os canais de TV aberta, com mais de 303 mil pessoas por minuto assistindo ao programa¹.

A audiência do Domingão com Huck no dia 07/08 foi 16% acima da média de 2022.

.

Sucesso além da TV

E o sucesso não parou nas telinhas! Na internet, a repercussão da história foi imediata, com muitas conversas geradas e pico de pesquisas relacionadas à atração exibida no Domingão.

FONTE: GoogleTrends – 07 e 08/08/2022 – Paraná – Termo: “King Olliver collection”

.

Nas redes sociais o programa também chamou a atenção, com números expressivos alcançadas pela marca King Olliver:
.

– Milhares de tweets citando o programa;
– 11,9 milhões de interações no Instagram²;
– Aumento de mais de 33 mil seguidores no Instagram.

.

Muitas oportunidades e novidades quentes

Você sabia que aparecer no Domingão com Huck é uma chance incrível para falar com mais de 1,8 milhões de paranaenses³?

E tem novidade vindo aí! 🎤

Batalha do Lip Sync vai estrear dia 14/08 no Domingão com Huck

Sucesso mundial, pela primeira vez na TV brasileira a Batalha do Lip Sync chega com tudo! Neste novo quadro, duas celebridades se enfrentam em uma divertida apresentação de dublagem musical.

Outra atração já confirmada para 2022 é uma nova temporada do Acredite em Quem Quiser, em que convidados especiais tentam desvendar a verdade por trás de histórias inacreditáveis.

E então, que tal entrar em contato com nossa equipe comercial e saber como anunciar sua empresa? Venha para a companhia de milhares de paranaenses. Venha para a RPC: somos para você!

.

FONTE: ¹Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 07/08/2022 – Rat% / Rch% – Total Indivíduos – Domingão – Dados extrapolados para área de cobertura da RPC Curitiba (3.928.108). ²CrowdTangle – Instagram – Últimos 3 dias – Brasil – Interações – Termo: “King Olliver”. ³Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranavaí, Ponta Grossa – 1º semestre de 2022 – Rch% – Total Indivíduos – Domingão – Dados extrapolados para área de cobertura da RPC.