Notícias

11 de agosto de 2022

Aniversário do PLUG na tela da RPC é destaque de audiência. Veja os últimos dados e as oportunidades!

O PLUG pegou a estrada para celebrar seus 18 anos no ar e foi até a Chapada dos Veadeiros encontrar um pedacinho do Paraná no coração de Goiás. A maior viagem já feita pelo programa está sendo sucesso de audiência na RPC!

Saiba mais sobre as oportunidades NO PLUG:

.

18 anos comemorados com uma viagem especial

A viagem especial da Michelly Correa e a equipe do PLUG até o Centro-Oeste foi dividida em 3 programas especiais, com o primeiro programa exibido no dia 06 de agosto.

E o primeiro trecho dessa viagem foi um sucesso: foi a maior audiência do PLUG registrada em 2022!

.

Mais de 319 mil pessoas por minuto assistiram ao PLUG em 06/08 na RPC Curitiba.

.

E em 2022, já são mais de 2,2 milhões de paranaenses acompanhando o PLUG. O programa também é líder de audiência entre todos os canais abertos e fechados no Paraná!

Uma excelente oportunidade para se conectar com públicos de todas as idades para segmentos de alimentação, hotelaria e turismo, entre outros.

.

Interesse além da TV

Antes mesmo do programa ir ao ar, no dia 03 de agosto o interesse pelo assunto do programa já começou a chamar a atenção dos paranaenses. Termos como “Onde fica a Chapada dos Veadeiros” e “Cachoeira Santa Bárbara” também tiveram um pico de buscas.

Buscas pelo termo “Chapada dos Veadeiros” de 03/08 a 08/08 – Fonte: Google Trends

.

E, aos sábados, os telespectadores seguem acompanhando o conteúdo do programa pelo site do PLUG. A audiência mensal na web comprova:

  • 1 milhão de páginas vistas;
  • 779 mil usuários únicos;
  • Tempo médio de navegação de 05:36;
  • 95% de acessos mobile.

.

O número de acessos apresenta alta assim que acaba a transmissão do PLUG na tela da RPC:

Fontes: Audiência Google Analytics, média mensal Julho a Setembro  2021.
Audiência total Plug.

.

Fale com milhões de paranaenses

Que tal anunciar no PLUG? O programa oferece a possibilidade de ações comerciais contextualizadas durante as reportagens. Uma proposta única, específica e personalizada para atender às suas necessidades de negócio.

Clique na imagem e conheça a ação desenvolvida com a Prefeitura de Curitiba, para divulgar a volta da Família Folhas:

Ação comercial com a Família Folhas durante o PLUG

.

Também há a possibilidade de merchan e inserções durante o intervalo comercial do programa. São 18 anos falando com o Paraná e mostrando o nosso estado para milhares de telespectadores.

Fale com nossa equipe comercial e conheça as soluções de negócio que temos para sua marca NO PLUG!

.


.

Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂

.


¹Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 7/8/2022 – PLUG  – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). ²Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Paranavaí, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ponta Grossa (1° Semestre/2022) –  Cov%. Dados extrapolados para a área de cobertura da RPC. ³Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Paranavaí, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ponta Grossa (1° Semestre/2022) –  Rat%. Dados extrapolados para a área de cobertura da RPC.