11 de agosto de 2022
O PLUG pegou a estrada para celebrar seus 18 anos no ar e foi até a Chapada dos Veadeiros encontrar um pedacinho do Paraná no coração de Goiás. A maior viagem já feita pelo programa está sendo sucesso de audiência na RPC!
Saiba mais sobre as oportunidades NO PLUG:
.
A viagem especial da Michelly Correa e a equipe do PLUG até o Centro-Oeste foi dividida em 3 programas especiais, com o primeiro programa exibido no dia 06 de agosto.
E o primeiro trecho dessa viagem foi um sucesso: foi a maior audiência do PLUG registrada em 2022!
.
Mais de 319 mil pessoas por minuto assistiram ao PLUG em 06/08 na RPC Curitiba.
.
E em 2022, já são mais de 2,2 milhões de paranaenses acompanhando o PLUG. O programa também é líder de audiência entre todos os canais abertos e fechados no Paraná!
Uma excelente oportunidade para se conectar com públicos de todas as idades para segmentos de alimentação, hotelaria e turismo, entre outros.
.
Antes mesmo do programa ir ao ar, no dia 03 de agosto o interesse pelo assunto do programa já começou a chamar a atenção dos paranaenses. Termos como “Onde fica a Chapada dos Veadeiros” e “Cachoeira Santa Bárbara” também tiveram um pico de buscas.
.
E, aos sábados, os telespectadores seguem acompanhando o conteúdo do programa pelo site do PLUG. A audiência mensal na web comprova:
.
O número de acessos apresenta alta assim que acaba a transmissão do PLUG na tela da RPC:
.
Que tal anunciar no PLUG? O programa oferece a possibilidade de ações comerciais contextualizadas durante as reportagens. Uma proposta única, específica e personalizada para atender às suas necessidades de negócio.
Clique na imagem e conheça a ação desenvolvida com a Prefeitura de Curitiba, para divulgar a volta da Família Folhas:
.
Também há a possibilidade de merchan e inserções durante o intervalo comercial do programa. São 18 anos falando com o Paraná e mostrando o nosso estado para milhares de telespectadores.
Fale com nossa equipe comercial e conheça as soluções de negócio que temos para sua marca NO PLUG!
.
.
Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂
.
¹Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 7/8/2022 – PLUG – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108). ²Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Paranavaí, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ponta Grossa (1° Semestre/2022) – Cov%. Dados extrapolados para a área de cobertura da RPC. ³Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Paranavaí, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ponta Grossa (1° Semestre/2022) – Rat%. Dados extrapolados para a área de cobertura da RPC.