Notícias

4 de março de 2022

5 motivos para você anunciar nos portais g1, ge e gshow

A RPC possui uma variedade de oportunidades e possibilidades para sua marca estar presente nos nossos portais g1, ge e gshow. Confira porque você deve contemplar esses portais na sua estratégia de mídia digital:

.

CREDIBILIDADE

Atrelar a sua marca a um conteúdo de confiança é essencial.

O g1 é líder de audiência na categoria notícias, credibilidade e redação própria¹. O ge é o maior produto digital de esportes do país, 86% consideram o melhor lugar para ficar atualizado sobre o seu time. E o gshow é o portal com o melhor do entretenimento tendo 4 milhões de usuários únicos mensais, só no Paraná².

CONTEÚDO

Você sabia que é possível fazer conteúdo publicitário nos nossos sites? Sim, além disso, a RPC conta com um time de conteúdo especializado para ajudar a sua marca criar estratégias relevantes para o seu público.

INDEXAÇÃO

Aumente a relevância do seu site nos buscadores, atrelando conteúdos publicitários ao portal de grande credibilidade, como o g1.
Conte com uma equipe especializada em focada em otimizar a sua campanha.

SEGMENTAÇÃO

Nossos sites possibilitam a segmentação por comportamento com base em 21 agrupamentos. Você pode segmentar uma campanha para o seu público-alvo, utilizando clusters de interesse como: saúde, educação, automobilístico, finanças, turismo, decoração, dados demográficos, etc.

VÍDEO E PATROCÍNIO

Sabe o melhor? Você pode anunciar a sua marca com vídeo, nos nossos portais (g1, ge e gshow) e ainda, nos principais programas da televisão. Também é possível, patrocinar a página de um programa, como o Meio dia Paraná no digital ou o próprio portal g1 Paraná. A sua marca não precisa estar apenas na telona para fazer parte da programação da RPC.
Em Janeiro, o vídeos do Meio dia Paraná tiveram mais de 418 mil vídeo start. Não deixe de aproveitar essa chance incrível!

Agora que você já conhece as grandes vantagens de ter esses portais na sua estratégia de mídia digital, fale com a gente!

Fontes: ²Audiência – Google Analytics, média mensal, Janeiro a Junho de 2021. Audiência Paraná – Editorias nacionais G1. ¹Líder de audiência nas categorias notícias e esporte, comScore, janeiro a novembro de 2020.