3 de fevereiro de 2022
Que o BBB22 é sucesso entre as grandes marcas nacionais já sabemos! Afinal são 11 patrocinadores, recorde de comercialização. Marcas Engov, Quinto-Andar, Mcdonald’s, C&A, Amstel, P&G, Seara, Americanas, Avon, Pic Pay e a paranaense Above.
Engana-se quem acha que o BBB22 é só para as grandes marcas nacionais. Com investimentos a partir de R$ 702,90 a sua marca pode aparecer no intervalo da casa mais espiada do Brasil! Ou seja, um valor muito baixo por pessoa alcançada, veja você:
.
.
O BBB22 está só na sua segunda semana e já deu o que falar! Inclusive aumento de 12% de share no público jovem (18-24 anos), em Curitiba e região, em relação a primeira semana.
E o reality foi parar até no Twitter de outra emissora! Você viu essa? O líder da semana Tiago Abravanel tem um torcedor fiel: Sílvio Santos, até ele está espiando tudo o que acontece aqui no nosso reality! Aproveite você também!
.
Faça parte desse sucesso. Fale com a gente!
Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – BBB – 17 A 25/01/22 e 26/01 a 01/02/22 | AS ABCDE 18-24 – Shr% Total ligados.