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26 de janeiro de 2022

6 em cada 10 televisores espiaram a primeira semana do BBB22. Confira!

A primeira semana da nova temporada do BBB22 está entregando tudo! Foram mais de 1,6 milhão de telespectadores acompanhando a chegada dos brothers e das sisters, as primeiras provas e a eliminação de Luciano. Isso é, 6 em cada 10 televisores ligados na TV aberta espiavam a casa mais vigiada do Brasil, pela RPC Curitiba. Outro destaque desse período foi o perfil predominante do público, com a maior concentração da classe AB já vista, desde 2013.

E não para por ai, a formação do primeiro paredão do BBB22 teve a maior audiência, considerando o primeiro domingo de cada edição, desde 2011.

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As marcas amam o BBB22

“A WMcCann tem a oportunidade de estar mais uma vez ao lado da Seara e da Americanas no desenvolvimento de ações nesta 22ª edição do Big Brother Brasil. O programa traz todos os ingredientes que são sucesso, como debates atuais da sociedade, identificação com o consumidor, lembrança de marca, altíssima audiência, grande repercussão em redes sociais, numa mistura de talk show e gincana com humor leve.”

Fabio Urbanas, VP de mídia da WMcCann

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A Fiat já provou o gostinho de estar no BBB22 na primeira semana. Ao avaliar os dados, é possível observar que a marca Fiat teve um uplift de buscas de 7175% nos 10 minutos após a exibição do merchan no BBB22, atingindo 13 mil buscas adicionais para a marca só no Google.²

A edição deste ano conta ainda com a PicPay que preparou ações com o intuito de estar ainda mais presente na rotina dos participantes.

“Estaremos presentes em situações muito semelhantes às da vida real, como a compra de itens pelo celular, transferência de estalecas entre os brothers — como um Pix — e pagamento via QR Code”, disse o executivo. “O BBB é o reality mais assistido e comentado no mundo, então, temos a chance de nos conectar com milhões de pessoas.”

Telles – CMO da fintech

Uma das novidades é o QuintoAndar que estreia como um dos patrocinadores esse ano, e tem como objetivo principal alcançar públicos diversos em todo o país.

“Como estratégia de awareness de marca, o projeto se tornou muito atrativo, ainda mais considerando toda a plataforma que o BBB cria para além da TV aberta”

Flávia Mussalem, brand director

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BBB22 Além da TV aberta

Todo mundo já sabe que o BBB é sucesso. Prova disso é a velocidade com que os participantes têm alavancado o número de seguidores em seus perfis no Instagram. 

No GSHOW é possível acompanhar as últimas do BBB22 e, desde a divulgação dos brothers até a primeira semana, mais de 679 mil visitantes únicos acompanharam a página do Paraná.

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BBB22 é uma excelente oportunidade para associar a sua marca.
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FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – BIG BROTHER BRASIL – 11/01/2011 to 18/01/2011, 10/01/2012 to 17/01/2012, 08/01/2013 to 15/01/2013, 14/01/2014 to 21/01/2014, 20/01/2015 to 27/01/2015, 19/01/2016 to 26/01/2016, 23/01/2017 to 31/01/2017, 22/01/2018 to 30/01/2018, 15/01/2019 to 22/01/2019, 21/01/2020 to 28/01/2020, 25/01/2021 to 02/02/2021, 17/01/2022 to 25/01/2022 – Total indivíduos – Rat%, Shr%, Adh% e Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).
² Merchan da Fiat no BBB22 faz interesse no veículo subir 7000%

³ Google Analytics – 14 a 26/01/22 – Gshow Paraná.