Notícias

21 de fevereiro de 2020

CEFEQ Ferramentas completa 25 anos com qualidade no atendimento e planejamento de comunicação

Em Ponta Grossa, foi dado start às nossas Confrarias do Chefe, que estão um pouco repaginadas. O evento começou com a palestra com o tema “O meu diferencial está no atendimento”, com o professor e executivo de vendas Everton Moreira e encerrou com uma visita aos bastidores da emissora.

Com 25 anos de existência, a CEFEQ Ferramentas vem crescendo e se destacando cada vez mais na sua área de atuação e é também desde muito tempo parceira fiel da RPC. De acordo com Cleverson Carvalho, analista de marketing da CEFEQ, é o resultado de um trabalho de planejamento voltado ao cliente que faz o sucesso dessa parceria. “Acreditamos que campanhas resolvem problemas e também sempre buscamos focar no cliente para o sucesso da conquista”, comenta. Confira aqui o que o profissional falou sobre a importância do planejamento de comunicação para o sucesso da empresa.

No meio da programação, claro que não poderia faltar comida boa e conversa agradável. Dessa vez, o menu da noite ficou por conta do gerente geral Rafael Zanin, que caprichou na escolha do cardápio da noite para recepcionar os colaboradores da CEFEQ Ferramentas.

Como entrada, o chef optou por saladas diversas, como prato principal fez uma paelha campeira de encher os olhos e ganhar os convidados. A Paelha é um prato à base de arroz, típico da gastronomia valenciana. De sobremesa, creme de queijo com goiabada fechou o jantar caprichado.

Na sequência da confraria, Jheyson Dareli, analista de marketing na RPC, acompanhou o pessoal em uma visita para conhecer os bastidores da TV e tirar muitas fotos no estúdio, mostrando toda a parte técnica e estrutura da praça.

“Uma empresa para existir há 25 anos precisa de pessoas. E na CEFEQ nós valorizamos cada um que faz parte desse time”, ressaltou Arão Sérgio, proprietário da CEFEQ Ferramentas.