Notícias

9 de fevereiro de 2021

Cena inesquecível vale a pena ver de novo!

As novelas sempre emocionam o público! São histórias vibrantes, com interpretações e cenas inesquecíveis, que vão desde a morte de Odete Roitman até o retorno da Clara com a clássica “Não imaginam o prazer que é estar de volta”. Ontem não foi diferente. O capítulo de Laços de Família, no ar em Vale A Pena Ver de Novo, exibiu uma das cenas mais memoráveis da TV brasileira.

Ao som de Love By Grace de Lara Fabian, Camila (Carolina Dieckmann) raspou os cabelos, necessidade decorrente dos efeitos do tratamento de um câncer na personagem, emocionando o público mais uma vez.

A cena é tão marcante que até atriz se emocionou ao relembrar. Assim como ela, muita gente parou para conferir de novo, na tela da RPC. Foram mais de 504 mil telespectadores, em Curitiba, acompanhando o drama de Camila.

E não é só esta cena que atraiu a atenção. Na capital paranaense, a novela já registrou 283 mil telespectadores por minuto, somando mais de três milhões de pessoas que já acompanharam essa história, até o momento.

Laços de Família está no ar de segunda a sexta-feira, após Sessão da Tarde. Saiba como a sua marca pode se conectar com o público desta atração aqui.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 07/09/2020 a 08/02/2021 – Vale a Pena Ver De Novo ‘Laços de Familia’ – Total indivíduos – Rat%, Rch% e Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.854.947).