Notícias

27 de junho de 2022

1ª Confraria do Chefe 2022 – Ponta Grossa

Nosso novo gerente geral, Fabio Madeira, deu início à temporada 2022 das Confrarias RPC e abriu oficialmente o calendário, que estava parado há dois anos devido a pandemia, na presença de destacados empresários da região.

https://vimeo.com/729339263

O evento aconteceu na última segunda feira de junho (27) e teve como coanfitriã a Alegra Foods, empresa genuinamente castrense que atua na indústria de proteína animal com a suinocultura. Alegra apresenta menu a base de suíno, da entrada até à sobremesa!

O menu, assinado pelo chef Rafael Kula, teve como entrada o escondidinho e carne de onça, ambos pratos com carne suína. Na sequência, o prato principal foi costelinha suína ao molho de limão, purê de batatas e legumes grelhados.E para finalizar a noite em grande estilo, brownie de chocolate com farofa de bacon e ganache para a sobremesa.

“Eu me sinto muito feliz em retomar a confraria na mesma semana em que recebemos a confirmação da nossa liderança unânime de audiência, segundo o Kantar Ibope Media. Tratam-se realmente de ótimos motivos para essa comemoração.”

Neste clima leve e descontraído, o gestor comercial da Alegra Foods, Geraldo Signorini, aproveitou a ocasião para agradecer pelo convite e reiterar a parceria entre a RPC e a gigante da indústria alimentícia. Confira fotos da ação!