2 de outubro de 2020
A RPC, faz parte do dia a dia das pessoas que vivem em Cascavel e região, que por sua vez, vão além de telespectadores. São fonte de inspiração, para quem produzimos informações, entretenimento e diversos conteúdos de qualidade pela TV e na WEB.
O resultado dessa relação pode ser visto em palavras, e também em números, como mostra a mais recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, que confirma a liderança, em cada período do dia, e a presença da RPC na jornada de consumo de quem vive na região.
ligadas, por dia, na programação da RPC Cascavel.
É como lotar 12 VEZES o Estádio Olímpico Regional!
é o tempo médio que cada pessoa passa diariamente na frente da TV em Cascavel e região. Um crescimento de 20 minutos nos últimos 5 anos.
A RPC possui os maiores alcances de telespectadores ao longo das manhãs, tardes e noites, todos os dias da semana.
Tudo isso, só é possível porque o que é exibido na nossa tela está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos e somos ainda mais presentes em datas e momentos especiais.
Provocamos reflexões e conscientização com a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência dos telespectadores.
Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada um dos telejornais: HORA, BPRA, NBRA, PTV1, JHOJ, PTV2, JNAC e JGLO de segunda a sexta-feira.
Este é o número de pessoas diferentes que se envolvem, diariamente, com as nossas novelas na área de cobertura da RPC Cascavel. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada novela: VALE, N18h, N19h,N20h de segunda a sexta-feira).
Todos os dias, os principais destaques do mundo do esporte na tela da RPC e cada programa é uma oportunidade diferente para sua marca se comunicar com os consumidores. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada programa: AUTO, ESPO, GESP)
É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio. Como em nossas tardes de sábados, que são destaques para seu negócio se aproximar cada vez mais destes consumidores.
No PLUG, 48 mil pessoas a cada programa.
Estúdio C, são 44 mil pessoas ligadinhas no programa.
E no finalzinho da tarde, 163 mil telespectados no Caldeirão do Huck.
de pageviews na região de Cascavel
de pageviews na região de Cascavel
de pageviews na região de Cascavel
Fonte: Google Analytics. Geo: Área de cobertura RPC Cascavel – média mensal de jan a ago/2020
Para as marcas, uma coisa é certa: seja qual for o objetivo, temos uma programação qualificada falando diretamente com o consumidor que se quer alcançar. Além disso, há oportunidades e formatos que se encaixam em todas as verbas disponíveis.
Fonte: Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 2º semestre 2020 – Cascavel – Rch%,Rat% e Ats, individual extrapolado para área de cobertura da RPC Cascavel (871.847) | TG Light Cascavel (2019). | Capacidade Estádio Olímpico Regional (26.380 segundo Bombeiros.
Vamos juntos desenvolver estratégias que ligam a sua marca ao seu consumidor! Conte com a gente 😉