Notícias

23 de abril de 2020

Geração X – Maringá

Uma geração que viu o Tetra, o Penta e o Ouro Olímpico na nossa tela.

Se o seu consumidor possui entre 35 e 49 anos e faz parte da geração X, entenda como a RPC Maringá fez e faz parte do dia a dia de cada um deles.

Em média, eles assistem a gente por:

3 horas e 54 minutos por dia.
É 1 hora e 02 minutos a mais do que há cinco anos.

8 em cada 10 pessoas que estão nessa faixa etária assistem ou acessam a RPC pela TV ou nos portais G1, GE, Gshow e Globo.com. Além disso, 71% confiam na TV para se manterem informadas, enquanto apenas 30% confiam nas notícias que leem nas redes sociais.

Em Maringá e região, somam mais de 
286 MIL PESSOAS 
LIGADAS NA NOSSA TELA DIARIAMENTE

E não é só o futebol que está entre as preferências delas. As novelas, os telejornais e os programas de auditório, como Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck, estão entre os mais assistidos também.

Todo dia e toda hora a geração X está ligada na tela da RPC em Maringá e região. Os filmes da Temperatura Máxima e os da Tela Quente são sessões premiadas para passar o recado diretamente para esse consumidor.

Ranking por ordem alfabética com os programas com o maior alcance de pessoas de 35 a 49 anos.
  • ALTAS HORAS
  • BBB
  • BOA NOITE PARANÁ
  • CALDEIRÃO DO HUCK
  • DOMINGÃO DO FAUSTÃO
  • ESPORTE ESPETACULAR
  • FANTÁSTICO
  • FUTEBOL DA QUARTA
  • FUTEBOL DO DOMINGO
  • JORNAL NACIONAL
  • NOVELA DAS SEIS
  • NOVELA DAS SETE
  • NOVELA DAS NOVE
  • THE VOICE KIDS

Seja qual for o seu objetivo, temos uma programação direcionada para sua marca alcançar mais rápido, e de maneira estratégica, o seu público. São muitas oportunidades para mostrar a sua oferta ou serviço com a gente.

É importante levar em consideração o comportamento deles na hora de compra:

  • 74% procuram os preços mais baixos na hora da compra.
  • Para 60% compensa pagar mais caro por produtos de qualidade.
  • 46% sentem prazer em qualquer tipo de compra.
  • 47% pensam que as marcas conhecidas são melhores.

Abuse de conteúdos relevantes e customizados.

 

Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 1º semestre 2020 – Maringá – Rch% no target AS ABCDE 35 a 49 anos – extrapolado para área de cobertura da RPC Maringá  (1.215.588) | TG Light Maringá (jun/2019).

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.