Notícias

29 de setembro de 2021

INFORMAÇÕES EM QUE VOCÊ PODE CONFIAR!

Liderança absoluta: Em Ponta Grossa e região, são mais de 153 mil pessoas acompanhando o Meio Dia Paraná. Um crescimento de 62% em relação a pesquisa anterior.

Nenhum outro canal alcança o mesmo número de pessoas que a gente na hora do almoço, de segunda a domingo. São mais de 309 mil pessoas ligadas com a RPC Ponta Grossa (11h às 13h). E, juntas, elas têm um potencial de consumo de mais de R$ 677 milhões por mês, 30% a mais do que os telespectadores da emissora B.

Na RPC Ponta Grossa, a preferência do telespectador vai além da hora do almoço. Nossa programação faz parte da jornada diária das pessoas, informando, emocionando, conectando, divertindo, provocando reflexões e fazendo parte das conversas. Com conteúdo de qualidade e credibilidade para associar a sua marca, produto e serviço às 35 cidades da região.

Somos uma fábrica de contar histórias que…

Informam com credibilidade.
Provocam reflexões.

Emocionam e conectam.
Entretêm e divertem.
Fazem parte das conversas.

Liderança e maior alcance de pessoas do que as outras emissoras, o streaming e a TV paga, em todos os períodos do dia:

Mais de 290 mil pessoas passam as manhãs com a gente! Se informando, aprendendo receitas e tendo bons encontros. (6h às 12h)

Do esporte aos grandes sucessos que valem a pena ver de novo, mais de 419 mil pessoas estão ligadas em tudo o que passa em nossas tardes. (12h às 18h)

E chega a hora do dia em que as pessoas passam mais tempo em frente à TV, por aqui são mais de 495 mil telespectadores com a gente. (18h às 24h)

 

Aqui, você tem alcance e visibilidade para a sua marca com soluções integradas e multiplataformas.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Ponta Grossa – 2020 e 2021 – MEIO DIA PARANÁ – Análise da concorrência – Total indivíduos – Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Ponta Grossa (1.006.275). Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Ponta Grossa- 2° Semestre 2021– 11h /13h (segunda a domingo) Total indivíduos – Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura de Ponta Grossa (1.006.275). IPC Maps – 2021 Ponta Grossa – Consumo per capita mês. Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Ponta Grossa – Audiência Individual: Cov% – RPC 6h-12h/ 12h-18h/ 18h-24h x concorrência – 2021: 2º Semestre – Universo extrapolado para área de cobertura da RPC Ponta Grossa (1006275)

E não para por aí. Nossa diversidade de programas e conteúdos atende a todas as gerações
presentes entre o meio milhão de telespectadores por minuto que acompanham a RPC Maringá.