Notícias

9 de fevereiro de 2022

Mais da metade da população já espiou o BBB22!

O reality não completou nem um mês de exibição e já alcançou mais da metade da população da Grande Curitiba. Um dos assuntos mais comentados do momento, o BBB22 faz parte diariamente das conversas das pessoas e as marcas pegam ‘carona’ em todo esse sucesso nas redes sociais.

E o programa não para…

A última eliminada do programa foi a paranaense Naiara Azevedo, que se despediu da casa na terça-feira, 8 de fevereiro, com 57,77% dos votos.

.

Ações no BBB22 agradam o público

“Na hora das ações, o clima da casa melhora e o programa fica mais divertido”, 8 em 10 que assistem ao programa concordam com a frase.

A ´Americanas´ é uma das marcas que têm aproveitado todo o engajamento que o produto pode oferecer. Em uma de suas ações, a marca registrou crescimento de 80% na utilização de cupons no app e um aumento de mais de 50% em visitas no site e app Americanas, em comparação com a ação pool party realizada na edição em 2021.

.

E este é só o começo.
Já está aproveitando?

Fale com a gente 😉

Fonte: PINION | GLOBO AD SERVICES – TRACKING BBB 22 | AMOSTRA: 9.366 RESPONDENTES – DADOS ATÉ: 03/02/22. Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 17/01 a 08/02/2022 – BIG BROTHER BRASIL – Total indivíduos – Cov%. https://telaviva.com.br/03/02/2022/em-acoes-do-bbb22-americanas-registra-crescimento-de-mais-de-80-na-utilizacao-de-cupons-no-app/