Notícias

17 de maio de 2021

No Limite entre os 10 assuntos mais pesquisados no Brasil

A volta do reality show No Limite movimentou a internet. O programa ficou entre os 10 assuntos mais pesquisados no país na data de estreia do programa, dia 11 de maio. No Paraná, não foi diferente: o termo ‘no limite’ saltou nas buscas da internet na última terça-feira.

O interesse na web foi um reflexo do sucesso do programa na TV. Foram mais de 680 mil pessoas acompanhando o programa na televisão, 400 mil pessoas por minuto, só na RPC Curitiba.

O programa registrou 175% mais audiência que a segunda emissora no horário. Entre as TVs abertas esse número sobe para 371%.

Com apresentação de André Marques, o programa começou dividindo os participantes em duas tribos, Calando e Carcará. Depois de todas as disputas e emoções da estreia, o participante Mahmoud recebeu cinco votos e foi o primeiro eliminado.

Aproveite a oportunidade e divulgue sua marca.

Fale com a gente.

Fonte: Google Trends, pesquisa diárias, 11 de maio de 2021 (Brasil). Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 11/05/2021 – NO LIMITE – Total indivíduos – Análise da concorrência (Todas emissoras) – Rch%, Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).