Notícias

31 de janeiro de 2022

Mulheres com 35 anos ou mais é público cativo da Novela das 18h. Entenda!

Estamos na última semana da Novela das seis. Nos tempos do Imperador contou a história de Dom Pedro II foi assistida por mais de 5,2 milhões de paranaenses. Em média,1,6 milhão de pessoas acompanharam a novela, por dia!

.

¹Kantar Ibope Media – Instar Analytics

.

E já na próxima segunda-feira (07/02) entrará no ar a nova novela das seis, Além da Ilusão, que marcará a estreia da atriz Larissa Manoela como protagonista.

.

Oportunidades

Quem são nossos noveleiros de plantão? Em 2021, a novela das seis atraiu um público cativo de mulheres de 35 anos ou mais da classe C, enquanto diversos setores aproveitaram a afinidade do produto com o público para anunciar suas marcas, afinal, o comportamento delas tem tudo a ver com quem está anunciando. Dá uma olhada:

²Kantar Ibope Media – Monitor Flex

.

Além das categorias locais mencionadas, outra que também se destacou nos intervalos da novela foi o mercado financeiro.

Confira algumas razões para as marcas marcarem presença em 2021 nestes breaks. ³

Saúde

  • 78% só utiliza serviços públicos de saúde;
  • 94% pagaria qualquer preço por sua saúde;

Finanças

  • 77% gostaria de economizar dinheiro, mas acha difícil;
  • 58% não sabe nada sobre investimentos e finanças;

Vestuário

  • 55% comprou roupas e acessórios no último ano;

Farmácia

  • 60% comprou em farmácias no último ano;

Super/hipermercados

  • 66% comprou em super/hiper/mini mercado no último ano;

Produtos

  • 75% planeja bem a compra de produtos caros;
  • 93% gosta de ter objetos de qualidade;

Casa e decoração

  • 82% está sempre procurando novas ideias para melhorar a casa.

Marca

  • 83% gosta de marcas mais tradicionais;

Gostou? Fale com a gente e saiba se sua marca tem tudo a ver com a novela das seis.

.

¹Kantar Ibope Media – Instar Analytics –Curitiba – N18H – Quadro: Tempos do Imperador – 09/08/2021 a 29/01/2022 – Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Ponta Grossa, Guarapuava – 2° Semestre 2021- Londrina e Maringá -1° Semestre 2021-  Total indivíduos – AvRch%, Adh% Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura da RPC
²Kantar Ibope Media – Monitor Flex – Paraná – Janeiro a Dezembro de 2021 – TV Aberta – N18H SS e N18H SB – Ranking de investimento por categoria.
³Kantar Ibope Media – Target Group Index – Curitiba – BR 2021 R2 (Maio_21 – Setembro_21) – Universo 12-75 anos, MM C 35+ e que assistiram RPC nos último 30 dias.

.