Notícias

25 de fevereiro de 2022

Novela das seis, Além da Ilusão, atrai jovens e marcas para anunciar

A nova novela das seis, Além da Ilusão, tem atraído a atenção das marcas para anunciar nos intervalos da novela. O enredo, que ganhou um nova fase essa semana, com o público jovem de 18 a 24 anos das classes AB cresceu 51% em audiência em comparação a novela anterior, Nos Tempos do Imperador, em Curitiba e região. Larissa Manoela, atriz paranaense, que estrou nas telinhas da Globo como protagonista da novela, tem uma forte aceitação com o público jovem de alto poder aquisitivo. 

E as marcas estão interessadas nesse público, são mais de 35 anunciantes locais que já marcaram presença no intervalo comercial nas duas primeiras semanas da atração.

.

Confira o TOP 5 setores que anunciam na novela das seis

.

.

.

E você? Tem um produto ou serviço que interessa para esse público? Fale com a gente.

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 2021 a 24/02/2022 – NOS TEMPOS DO IMPERADOR / TEMPO DA ILUSAO – AS AB 18-24 – Rat%.

.