25 de fevereiro de 2022
A nova novela das seis, Além da Ilusão, tem atraído a atenção das marcas para anunciar nos intervalos da novela. O enredo, que ganhou um nova fase essa semana, com o público jovem de 18 a 24 anos das classes AB cresceu 51% em audiência em comparação a novela anterior, Nos Tempos do Imperador, em Curitiba e região. Larissa Manoela, atriz paranaense, que estrou nas telinhas da Globo como protagonista da novela, tem uma forte aceitação com o público jovem de alto poder aquisitivo.
E as marcas estão interessadas nesse público, são mais de 35 anunciantes locais que já marcaram presença no intervalo comercial nas duas primeiras semanas da atração.
.
.
.
.
E você? Tem um produto ou serviço que interessa para esse público? Fale com a gente.
FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 2021 a 24/02/2022 – NOS TEMPOS DO IMPERADOR / TEMPO DA ILUSAO – AS AB 18-24 – Rat%.
.