Notícias

3 de outubro de 2022

Final de Pantanal e estreia de Travessia agitam a novela das nove

Emoções à vista! Com os capítulos finais de Pantanal sendo exibidos nesta semana, o público já está sentindo falta da Juma, Zé Leôncio, Maria Bruaca, Velho do Rio e companhia.

Mas essa saudade vai ser por pouco tempo, porque vem aí Travessia, a nova novela de autoria de Gloria Perez, que promete muitos dramas humanos, encontros e desencontros, romance e debates da atualidade.

Que tal conhecer um pouco mais sobre a audiência da novela das nove na RPC e saber mais sobre nossas oportunidades? Vem com a gente!

.

Reta final de Pantanal

O remake de Pantanal é sucesso absoluto de audiência entre os paranaenses. Teve até festa à fantasia com a temática da novela em Tibagi! Essa é pra tocar Cavalo Preto.

A trama pantaneira mostrou que a novela das nove segue como a preferida do público. A cada capítulo, o paranaense ligou na tela da RPC e também repercutiu os episódios na internet.

Pantanal alcançou aproximadamente 6 milhões de paranaenses durante sua exibição. Diariamente, cada capítulo da novela alcança uma média de 2,5 milhões de paranaenses.


E, pegando carona nessa super audiência qualificada, vem aí Travessia, uma história que se desenrola num mundo que ainda aprende a lidar com o ônus e bônus trazidos pela internet. Vamos saber mais?

.

Travessia

Mesmo antes de ter estreado, Travessia já está dando que falar nas redes sociais. Em apenas três dias, no início de setembro, foram 18,7 mil tweets sobre a novela, colocando a trama entre os assuntos mais comentados do Brasil e do mundo.

Assista ao trailer de Travessia abaixo:

Chay Suede, Lucy Alves, Rômulo Estrela e Jade Picon são parte do elenco que estreará a partir de 10 de outubro na RPC.

Com os últimos capítulos de Pantanal, você pode se beneficiar da primeira semana de uma nova trama, com uma audiência turbinada e que historicamente segue de olho no horário.

.

Anuncie na RPC

Que tal estar presente no horário nobre da novela falando com milhares de paranaenses? Clique aqui para entrar em contato e ter mais informações sobre essa ação comercial entre as novelas.


Somos o que paranaense vê.
Somos para você 😊

.


.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Paranavaí, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ponta Grossa, Francisco Beltrão, Cianorte, Umuarama, Pato Branco (1° Semestre/2022) – Novela Noite III SS –  Total Indivíduos – Cov% e Rch%. Dados extrapolados para a área de cobertura da RPC.

Fonte: Twitter 05 a 08/09/2022