Notícias

13 de julho de 2022

A RPC é líder de audiência em Maringá! Nova pesquisa comprova a nossa liderança

Pesquisa revela: em MARINGÁ, a audiência da RPC segue com tudo em 2022. 💥 Vem ver notícias quentes que temos para você que cuida da mídia e da comunicação do seu negócio (ou encaminhe para quem vai planejar a sua comunicação estratégica)!

Boas novas, ou melhor, ótimas novas! Novas no sentido de quentinhas! Os números a seguir acabaram sair do forno para você que cuida bem da sua comunicação. E, se você acredita que boas notícias devem ser compartilhadas, neste post você vai conhecer 10 motivos para trazer a sua marca para a RPC:


#1) MAIOR AUDIÊNCIA DESDE 2018 📈
A RPC Maringá continua com a liderança absoluta! Somos a preferida entre todos os canais de TV (aberta, fechada e streaming). É a maior audiência desde o primeiro semestre de 2018.

#2) É O DIA TODO COM A RPC!
Maringá passa o dia com a gente: seja de manhã, à tarde ou à noite, a RPC é líder absoluta em audiência dentre todos os canais de TV aberta e fechada.

..

#3) MAIS GENTE COM A GENTE
Em 2022, os maringaenses estão mais junto da RPC do que nunca. Tivemos um crescimento de 84% em alcance comparado ao ano de 2021. Além disso, alcançamos mais pessoas do que qualquer outro canal de TV em Maringá:

São mais de 720 mil pessoas ligadas na RPC!

#4) ALMOCE AO LADO DAS NOTÍCIAS DA RPC

A hora do almoço tem sido acompanhado cada vez por mais pessoas. Tivemos um crescimento de 76% na faixa horária em comparação ao ano anterior e, ao todo, são mais de 408 mil pessoas alcançadas em 2022!

#5) NÚMERO 1 EM AUDIÊNCIA 📰 ⚽
Das notícias ao esporte, a RPC Maringá é a número 1 em audiência. Nossa audiência do Meio Dia Paraná e Globo Esporte são maiores do que a soma de todos os canais abertos.

#6) DIVERSÃO É COM A RPC
Quando o assunto é entretenimento, somos a escolha principal dos telespectadores. E de manhã todo mundo vê RPC: Em 2022, o Mais Você e o Encontro possuem a maior audiência desde o segundo semestre de 2018.

#7) A TARDE DE SÁBADO PASSA AQUI!

Sejam as aventuras da Michelly pelo estado do Paraná no Plug, ou as curiosidades da nossa gente no Estúdio C, Maringá conta com muito bom astral na TV. E os números comprovam: 7 em cada 10 telespectadores de TV aberta assistem à RPC durante as tardes de sábado!


#8) MAIS TEMPO COM A GENTE
No primeiro semestre de 2022, as pessoas passaram ainda mais tempo ligadas na tela da RPC Maringá. São, em média, 5h por dia dedicadas à nossa programação, o maior tempo desde 2018.


#9) TOCA CAVALO PRETO!
Audiência que é fera em Maringá. 🐆 7 em cada 10 telespectadores ligados na TV aberta acompanham de perto os últimos acontecimentos em Pantanal.

#10) A PROGRAMAÇÃO PREFERIDA
E, para fechar com chave de ouro, um número impressionante:

Os 34 programas de maior audiência são da RPC Maringá!



E então, já está aproveitando estes números? Fale com a gente!
Atrelar a sua marca a um conteúdo local, que zela pela qualidade e credibilidade que todos já conhecem, agrega valor ao seu negócio e pode potencializar o seu movimento!

Marque um papo com o Atendimento aqui da RPC! Saiba mais sobre como estes números podem contribuir com o seu crescimento e aproveite as oportunidades da região para:


• Falar com o público certo para você;
• Escolher o formato mais assertivo para a sua oferta;
• Planejar uma estratégia de forma eficaz e relevante;
• Marcar presença na vida das pessoas de Maringá e região todos os dias;
• Ter o investimento adequado para o momento do seu negócio.



Tá ligado, né? A gente tá sempre na área, ao vivo, no estúdio, na rua, com você o tempo todo. Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Maringá – 1 semestre de 2018 a 1 semestre de 2022 – Manhã, Tarde, Noite, Madrugada, Dia inteiro, Hora do almoço (12-14h) – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Cov%, Ats%. Dados extrapolados para área de cobertura de Maringá (1.217.755). 

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Maringá – 2 semestre de 2018 a 1 semestre de 2022 – Meio dia PR, Globo Esporte, Encontro, Mais Você, Estúdio C, Plug, N20h – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Shr% [TV Aberta], Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura de Maringá (1.217.755).