Notícias

11 de julho de 2022

A RPC é líder de audiência em Cianorte! Confira os nossos números na cidade

Pesquisa revela: em CIANORTE, a audiência da RPC segue com tudo em 2022. 💥 Vem ver notícias quentes que temos para você que cuida da mídia e da comunicação do seu negócio (ou encaminhe para quem vai planejar a sua comunicação estratégica)!

Boas novas, ou melhor, ótimas novas! Novas no sentido de quentinhas! Os números a seguir acabaram sair do forno para você que cuida bem da sua comunicação. E, se você acredita que boas notícias devem ser compartilhadas, neste post você vai conhecer 10 motivos para trazer a sua marca para a RPC:


#1) AUDIÊNCIA LIGADA NA GENTE
Em Cianorte, mais da metade dos telespectadores ligados na TV aberta assistem à programação da RPC. Somos líderes em audiência entre todos os canais de TV (aberta, fechada ou streaming). É muita informação, entretenimento e esportes na tela da população!

#2) BOM DIA ☀️ COM A RPC
As manhãs da RPC tiveram um aumento de 41% na audiência em relação à pesquisa anterior. Dos televisores ligados em TV aberta durante a manhã, mais da metade estão com a gente!

..

…..

#3) TARDES NA RPC: VALE A PENA TAMBÉM É LÍDER!
O Vale a Pena Ver de Novo fala com mais de 17 mil pessoas e teve 60% mais alcance do que em 2021, enquanto a Sessão da Tarde é líder disparada neste horário entre todos os canais de TV – aumento de 31% na audiência!

#4) BOA INFORMAÇÃO: A COMPANHIA PERFEITA PARA A HORA DO ALMOÇO!

O Meio Dia Paraná é líder absoluto de audiência em todos os canais (aberta, fechada ou streaming).

#5) PROGRAMAÇÃO LOCAL
As histórias do Estúdio C são acompanhadas por 75% dos cianortenses que estão com os televisores ligados em TV aberta neste horário. E, dentro deste público, de cada 10 pessoas, 7 se aventuram ao lado da Michelly pelo nosso estado no Plug, num aumento de 57% da audiência em relação ao ano passado.

#6) FAIXA NOTURNA COM TUDO! 🌙
As noites da RPC em Cianorte falam com mais de 41 mil pessoas. É muita gente com a gente! Informação e entretenimento com audiência garantida. A faixa noturna da RPC teve um crescimento de 36% de audiência em relação à pesquisa anterior.

#7) BOA NOITE COM NOTÍCIA
A nova pesquisa em Cianorte também mostra que o Boa Noite Paraná possui
95% mais audiência que a soma as outras emissoras abertas no horário. São mais de 13 mil cianortenses por minuto acompanhando as informações do nosso telejornal noturno.


#8) ARRE ÉGUA, PANTANAR TÁ BOM DIMAIS DA CONTA SÔ! 🐆
Pantanal é sucesso absoluto também em Cianorte! Líder absoluta em audiência entre todos os canais, a novela das 9 possui 695% a mais de audiência que a emissora 2ª colocada da TV aberta.


#9) ALTAS HORAS EM ALTA
Com o novo horário nas noites de sábado, o Altas Horas do Serginho Groisman teve um
aumento de audiência de 471% em relação ao ano passado.

#10) DOMINGÃO COM A RPC
Outra novidade na programação de 2021, o Domingão com o Huck já possui 153% mais audiência que a emissora 2ª colocada na TV Aberta.

….


E então, já está aproveitando estes números? Fale com a gente!
Atrelar a sua marca a um conteúdo local, que zela pela qualidade e credibilidade que todos já conhecem, agrega valor ao seu negócio e pode potencializar o seu movimento!

Marque um papo com o Atendimento aqui da RPC! Saiba mais sobre como estes números podem contribuir com o seu crescimento e aproveite as oportunidades da região para:


• Falar com o público certo para você;
• Escolher o formato mais assertivo para a sua oferta;
• Planejar uma estratégia de forma eficaz e relevante;
• Marcar presença na vida das pessoas de Cianorte e região todos os dias;
• Ter o investimento adequado para o momento do seu negócio.



Tá ligado, né? A gente tá sempre na área, ao vivo, no estúdio, na rua, com você o tempo todo. Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Cianorte – 2º semestre de 2021 e 1º semestre de 2022 – Dia inteiro, Manhã (06h-12h), Noite (18h-24h) – Total indivíduos – RPC – Rat%, Shr% [TV Aberta], Cov%. Dados extrapolados para a cidade de Cianorte (81.789).

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Cianorte – 2º semestre de 2021 e 1º semestre de 2022 – Meio Dia Paraná, Sessão da Tarde, Vale A Pena Ver De Novo, Estúdio C, Plug, Boa Noite Paraná SS, Novela III SS, Altas Horas e Domingão com Huck – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Cov%, Shr% [TV Aberta]. Dados extrapolados para a cidade de Cianorte (81.789).