Notícias

22 de junho de 2022

O Paraná vê RPC: liderança consolidada em Francisco Beltrão

Pesquisa revela: Em FRANCISCO BELTRÃO, a audiência da RPC segue com tudo em 2022 💥 Vem ver notícias quentes que temos para você que cuida da mídia e da comunicação do seu negócio (ou encaminhe para quem vai planejar a sua comunicação estratégica)!

Boas novas, ou melhor, ótimas novas! Novas no sentido de quentinhas! Os números a seguir acabaram sair do forno para você que cuida bem da sua comunicação. E, se você acredita que boas notícias devem ser compartilhadas, neste post você vai conhecer 10 motivos para trazer a sua marca para a RPC:

#1) AUDIÊNCIA A TODO VAPOR!
A audiência da RPC em Francisco Beltrão está com tudo: tivemos um crescimento de 79% em audiência em relação à última pesquisa – a maior audiência desde 2018 e 7x mais audiência que a 2ª colocada de TV aberta.

#2) LIDERANÇA EM TODAS AS FAIXAS DE HORÁRIO ⏲️
Os beltronenses passam o dia com a RPC: os dados comprovam que somos número 1 em todas as faixas de horário, considerando TV aberta, fechada e streaming. Dá uma olhada:

🌞 Nas manhãs, houve crescimento de 198% em relação à pesquisa anterior, com a maior audiência nos últimos 3 anos (horário de 6h às 12h);
☕ Às tardes, tivemos aumento de 108% em relação ao período anterior, conquistando a maior audiência dos últimos 5 anos;
🌙 E no período da noite, crescemos 50% quando comparados à última pesquisa (das 18h às 0h).

Francisco Beltrão está com a RPC!


#3) É MUITA GENTE COM A RPC

Ao longo do dia, mais de 200 mil pessoas de Beltrão e região passaram pela RPC em 2022.

Não importa qual seja o horário, o público de Francisco Beltrão e região escolheu a RPC como a sua companhia diária! Nosso alcance em 2022 foi de mais 93 mil pessoas pelas manhãs, mais de 143 mil às tardes e mais de 174 mil pessoas ligadas nas noites da RPC. Uma superaudiência qualificada no aguardo da sua marca!

#4) BOM DIA COM A RPC!
Em Francisco Beltrão o brilho da nossa audiência chega com um crescimento de 309% no Bom Dia Paraná, com mais de 44 mil pessoas passando pelo jornal em 2022. De cada 10 televisores ligados em TV aberta na faixa horária, 8 estão ligados na RPC! O maior share dos últimos 5 anos.

#5) FRANCISCO BELTRÃO ❤️ JORNALISMO DA RPC
A audiência do Meio Dia Paraná teve um crescimento de 36% em relação à pesquisa anterior, a maior desde 2019! São mais de 100 mil pessoas bem-informadas.

E à noite também teve muita audiência: o Boa Noite Paraná teve aumento de 45% na audiência em relação à última pesquisa por programa. Em média, são 83 mil pessoas.☺️

#6) INFORMAÇÃO EM ALTA NO JN
O Jornal Nacional é o mais assistido de Francisco Beltrão e região! Mais de 149 mil pessoas já acompanharam as notícias do Brasil e do mundo pelo JN, um crescimento de 44% na audiência.

#7) TODO MUNDO LIGADO NA NOVELA
Arre égua, Pantanal também conquistou os moradores de Beltrão e região! Liderança disparada entre todas as plataformas (TV aberta, fechada e streaming): são mais de 139 mil pessoas ligadas na trama, aumento de 50% na audiência.

#8) GOLAÇO NA AUDIÊNCIA DO ESPORTE
O Globo Esporte da RPC também alcançou a liderança, numa goleada de audiência 11x maior que a segunda colocada. O Auto Esporte também pisou fundo e cresceu 20% na audiência comparada à última pesquisa!

#9) O FIM DE SEMANA É AQUI
Mais audiência também durante os finais de semana: o Estúdio C cresceu 70% em comparação a 2021, líder absoluto do horário — o Plug cresceu 61% e mais de 29 mil pessoas acompanham as aventuras da Michelly pelos quatro cantos do Paraná.

O Caldeirola do Mion foi mais do que aprovado pelo público, com 77% do share dos canais abertos no horário. No dia seguinte, o Domingão com Huck também é sucesso, com 3x mais audiência do que a 2ª colocada aberta.

#10) O TOPO É DA RPC
E, pra fechar com chave de ouro, um dado impressionante: os 30 programas de maior audiência de Francisco Beltrão e região são da RPC!


E então, já está aproveitando estes números? Fale com a gente!
Atrelar a sua marca a um conteúdo local, que zela pela qualidade e credibilidade que todos já conhecem, agrega valor ao seu negócio e pode potencializar o seu movimento!

Marque um papo com o Atendimento aqui da RPC! Saiba mais sobre como estes números podem contribuir com o seu crescimento e aproveite as oportunidades da região para:


• Falar com o público certo para você;
• Escolher o formato mais assertivo para a sua oferta;
• Planejar uma estratégia de forma eficaz e relevante;
• Marcar presença na vida dos beltronenses todos os dias;
• Ter o investimento adequado para o momento do seu negócio.



Tá ligado, né? A gente tá sempre na área, ao vivo, no estúdio, na rua, com você o tempo todo. Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Francisco Beltrão – 2018 a 1 semestre de 2022 – Dia inteiro, manhãs (6h-12h), tardes (12h-18h), noites (18h-24h) – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura de Francisco Beltrão (320.798).

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Francisco Beltrão – 2018 a 1 semestre de 2022 – BOM DIA PARANÁ, MEIO DIA PARANÁ, BOA NOITE PARANÁ, JORNAL NACIONAL SS, NOVELA III SS, GLOBO ESPORTE, AUTO ESPORTE, ESTÚDIO C, PLUG, CALDEIRÃO, DOMINGÃO COM HUCK – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Cov%, Rch%, Shr% [TV Aberta]. Dados extrapolados para área de cobertura de Francisco Beltrão (320.798).