Notícias

14 de junho de 2022

RPC: o que o LONDRINENSE VÊ o tempo todo 📣 Que TOP! Confira resultado da pesquisa.

Pesquisa revela: Em LONDRINA E REGIÃO, a gente aqui da RPC é novamente a escolha da população em 2022 💥 Vem ver 10 notícias quentes que temos para você que cuida da mídia e da comunicação do seu negócio (ou encaminhe para quem vai planejar a sua comunicação estratégica)!

Boas novas, ou melhor, ótimas novas! Novas no sentido de quentinhas! Os números a seguir acabaram sair do forno para você que cuida bem da sua comunicação. E se você acredita que boas notícias devem ser compartilhadas, neste post você vai conhecer 10 motivos para trazer a sua marca aqui junto da RPC:

#1) LÍDER EM AUDIÊNCIA entre TODOS OS CANAIS DE TV:
Aberta, fechada ou streaming! Os londrinenses escolhem aqui para estarem informados, entretidos e antenados.

#2) É MUITA GENTE COM A GENTE:
falamos com 807mil pessoas diferentes de toda a região! Para se ter uma ideia, alcançamos 35% MAIS PESSOAS que a segunda emissora colocada.😏

#3) MAIS DE 25 DAS MAIORES AUDIÊNCIAS SÃO DA RPC LONDRINA!
O Jornal Nacional é o programa mais assistido de Londrina e região, seguido de Pantanal.

#4) CRESCEMOS DE 2021 PARA 2022:

CADA VEZ MAIS GENTE ASSISTE À RPC LONDRINA

Olha só como informação é cada vez mais relevante para a população!
A RPC está falando com mais pessoas em 2022 que no ano anterior! Entre tantas opções, os londrinenses e moradores da região escolhem estar com a gente o tempo todo, o dia inteiro.

#5) NO ALMOÇO, SOMOS OS FAVORITOS:
Quer horário mais disputado para ter a atenção de alguém? Pois neste momento-chave da rotina, é o nosso Meio Dia PR a escolha dos nossos londrinenses! Mais de 315 mil pessoas assistindo!

#6) À NOITE, SOMOS OS ESCOLHIDOS:
São mais de 670 mil pessoas acompanhando a RPC Londrina! O Boa Noite PR conquista mais audiência que a soma das outras emissoras abertas.

#7) LONDRINENSES SÃO NOVELEIROS!
Pantanal estreou recentemente e já é considerada um grande sucesso. Veja só: a novela das nove vem crescendo desde 2020! E aumentou 18% comparando à pesquisa do ano anterior ! Além de ter a honra de uma audiência três vezes maior do que da segunda emissora de tv aberta no mesmo horário. 

#8) TARDES DE SÁBADO: COLADOS NO ESTÚDIO C
O Estúdio C acaba de conquistar sua maior audiência desde 2018! Confirmando a companhia garantida da Daine Fardin enquanto a escolha da companhia dos sábados da população de Londrina e região.




#9) SÁBADOS: LIGADOS NO PLUG!
O PLUG é a maior audiência no horário. Tem muito londrinense e morador da região que sábado a tarde escolhe estar na companhia da Michely.

#10) JOVENS LONDRINENSES ASSISTEM TV SIM E ESTÃO AQUI! Veja só: o crescimento foi de 69% de audiência nos jovens de 18 a 24 anos, de 2021 para 2022. Quer atrair o público jovem para a sua marca? Vem pro PLUG!

E então, já está aproveitando estes números? Fale com a gente!
Atrelar a sua marca a um conteúdo local, que zela pela qualidade e credibilidade que todos já conhecem, agrega valor ao seu negócio e pode potencializar o seu movimento! Marque um papo com o Atendimento aqui da RPC! Saiba mais sobre como estes números podem contribuir com o seu crescimento e aproveite as oportunidades de Londrina e região para:
• falar com o público certo para você;
• no formato mais assertivo para a sua oferta;
• de forma eficaz e relevante;
• marcando presença todos os dias;
• e com o investimento adequado para o momento do seu negócio




Tá ligado, né? A gente tá sempre na área, ao vivo, no estúdio, na rua, com você o tempo todo. Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂



FONTES:

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Londrina – 1º semestre/2022 – Dia inteiro – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura de Londrina (1.583.462 pessoas). 

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Londrina – 1º semestre/2022 – Programação – Total domiciliares – Análise da concorrência – Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Londrina (1.583.462 pessoas). 

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Londrina – 1º semestre/2022 – Faixa horária: segunda a sexta-feira das 12h às 14h / MEIO DIA PARANÁ – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura de Londrina (1.583.462 pessoas). 

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Londrina – 2018 a 1º semestre/2022 – Faixa horária: segunda a domingo das 18h às 24h, segunda a sexta 12h às 18h – ESTÚDIO C, PLUG, BOA NOITE PR SS, NOVELA III SS, VALE A PENA VER DE NOVO. Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Cov%, Shr% [TV Aberta]. Dados extrapolados para área de cobertura de Londrina (1.583.462 pessoas). 

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Londrina – 1º semestre/2022 – Dia inteiro – AS ABCDE 18-24 – Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Londrina (1.583.462 pessoas).