Notícias

15 de junho de 2022

RPC: o que o PATO-BRANQUENSE VÊ 📣 Confira resultado da pesquisa.

Pesquisa revela: Em PATO BRANCO, a gente é a escolha da população em 2022 💥 Vem ver notícias quentes que temos para você que cuida da mídia e da comunicação do seu negócio (ou encaminhe para quem vai planejar a sua comunicação estratégica)!

Boas novas, ou melhor, ótimas novas! Novas no sentido de quentinhas! Os números a seguir acabaram sair do forno para você que cuida bem da sua comunicação. E se você acredita que boas notícias devem ser compartilhadas, neste post você vai conhecer 10 motivos para trazer a sua marca para a RPC:

#1) LÍDER EM AUDIÊNCIA entre TODOS OS CANAIS DE TV:
Aberta, fechada ou streaming! Os pato-branquenses escolhem aqui para estarem informados, entretidos e antenados. Veja só: audiência 31% A MAIS que a soma de TODAS as emissoras abertas. 😏

#2) É MUITA GENTE COM A GENTE:
São mais de 125mil pessoas diferentes de toda Pato Branco e região!

#3) QUER DAR “BOM DIA, PATO BRANCO”? COMECE NO BOM DIA PR
O dia clareou e as principais notícias do estado são conferidas pelo pato-branquenses no BOM DIA PR! O programa teve CRESCIMENTO de 22% NA AUDIÊNCIA em comparação com a última pesquisa consolidada no horário. 😏

#4) QUAL A BOA DO FINAL DE SEMANA?

COMEÇAR O SÁBADO COM 3X MAIS AUDIÊNCIA QUE A SOMA DE TODAS AS EMISSORAS ABERTAS 😉

Olha só como a gente já faz parte da programação até do final de semana do pato-branquense!
O Bom dia Sábado teve crescimento de 46% na audiência – 3x mais audiência que a soma de todas as outras emissoras abertas!
O novo horário do Altas Horas foi super bem recebido pelos pato-branquenses, logo mais a gente conta: é até altas horas com a gente! E o que falar do Domingão do Huck – vá para o item 9 e descubra 😉

#5) AS MAIORES AUDIÊNCIAS AQUI 🤩 Tá ligado que TOP?!
São muitas as opções de programas, gêneros, horários para você se conectar ao público certo para a sua marca. E adivinha só os favoritos? Pantanal e Jornal Nacional, os programas mais assistidos, os queridinhos da região! 

#6) E os PROGRAMAS LOCAIS?
Sucesso! Tome nota: BOA NOITE PARANÁ, MEU PARANÁ, MEIO DIA PARANÁ, os mais assistidos e favoritos dos pato-branquenses.

#7) MAIS DE 5 HORAS DIÁRIAS PARA TV!
E destas 5 horas que a população tem dedicado à TV: cerca de 4 HORAS DIÁRIAS CONECTADOS NA RPC. Quer atrair o público para a sua marca? Vem para RPC!

#8) ALTAS HORAS COM A GENTE
O novo horário do Altas Horas foi super bem recebido pelos pato-branquenses! Além da liderança consolidada, olha isso: Aumento de AUDIÊNCIA! Em 2022, em Pato Branco e região, mais de 34mil pessoas já assistiram ao programa

#9) 🤩 DOMINGÃO COM O HUCK
Já é tradição: DOMINGÃO COM HUCK é a escolha! 5x MAIS AUDIÊNCIA que a 2ª emissora aberta. 

#10) NOVELÃO CONQUISTOU OS PATO-BRANQUENSES
Entre tantas opções para as noites, os pato-branquenses e moradores da região escolhem a nossa novelinha, ou melhor, o novelão! Pantanal – conquistou SHARE DE 74,3% entre todos os canais abertos! AUMENTO de 15% no SHARE DA FAIXA HORÁRIA (em comparação à última pesquisa).




E então, já está aproveitando estes números? Fale com a gente!
Atrelar a sua marca a um conteúdo local, que zela pela qualidade e credibilidade que todos já conhecem, agrega valor ao seu negócio e pode potencializar o seu movimento!

Marque um papo com o Atendimento aqui da RPC! Saiba mais sobre como estes números podem contribuir com o seu crescimento e aproveite as oportunidades da região para:
• falar com o público certo para você;
• no formato mais assertivo para a sua oferta;
• de forma eficaz e relevante;
• marcando presença todos os dias;
• e com o investimento adequado para o momento do seu negócio.




Tá ligado, né? A gente tá sempre na área, ao vivo, no estúdio, na rua, com você o tempo todo. Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂



FONTES:

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Pato Branco – 1º semestre/2022 – Dia inteiro – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%. Shr% [TV aberta].

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Pato Branco – 1º semestre/2022 – Bom dia Paraná, Bom dia Sábado, N20H, ALTA, DOMI – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%. Shr% Tv Aberta, COV%.- extrapolado para microrregião Universo: (260.512)