Notícias

21 de junho de 2022

Somos a favorita em Ponta Grossa e região 📣 Confira os resultados da pesquisa.

Pesquisa revela: Em PONTA GROSSA, somos a escolha da população em 2022 💥 Vem ver notícias quentes que temos para você que cuida da mídia e da comunicação do seu negócio (ou encaminhe para quem vai planejar a sua comunicação estratégica)!

Boas novas, ou melhor, ótimas novas! Novas no sentido de quentinhas! Os números a seguir acabaram sair do forno para você que cuida bem da sua comunicação. E se você acredita que boas notícias devem ser compartilhadas, neste post você vai conhecer 10 motivos para trazer a sua marca para a RPC:

#1) LÍDER EM AUDIÊNCIA entre TODOS OS CANAIS DE TV:
Aberta, fechada ou streaming! Os ponta-grossenses escolhem aqui para estarem informados, entretidos e antenados.

#2) É MUITA GENTE COM A GENTE:
São mais de 538mil pessoas diferentes dos Campos Gerais ao Norte Velho! Veja só: alcançamos 63% MAIS que a segunda emissora aberta.

#3) QUER OPÇÃO? QUE TAL 30 PROGRAMAS LÍDERES 😏

Os 30 programas preferidos dos CAMPOS GERAIS são da RPC 😏 E aí, você vem?

Pega a visão: da lista geral dos programas de maior audiência, os 30 mais assistidos são da RPC Ponta Grossa! E os dois primeiros programas mais vistos são: Jornal Nacional e a novela CARA E CORAGEM.

#4) BOM DIA PARANÁ 🤩 A maior audiência desde 2020.
O dia de Ponta Grossa começa com mais informação ao nosso lado. E o BOM DIA PARANÁ além de liderar no horário, registrou a maior audiência desde 2020!

#5) SÁBADO a tarde também é com a gente!
O Estúdio C lidera nos sábados! A nossa audiência é maior que a soma de todos os canais abertos no horário.

#6) MAIS DE 313 MIL NO PANTANAL
A novela das 21h cresceu em audiência em relação à última Pesquisa de 2021.

#7) O MELHOR DO ESPORTE É AQUI: A AUDIÊNCIA DO GLOBO ESPORTE
O programa Globo Esporte é líder em audiência na hora do almoço entre TODOS OS CANAIS DE TV. São MAIS DE 192 MIL pessoas ligadas com a gente nos principais lances. 

#8) MAIS DE 4h DIÁRIAS COM A GENTE
As pessoas estão dedicando mais tempo assistindo à RPC! Em 2022. em média, são mais de 4h25minutos diariamente com a gente.

#9) QUEM VÊ TV, VÊ RPC =)
MAIS DA METADE das pessoas que estão com a TV ligada nos CANAIS abertos durante a semana, escolhem as noite da RPC 🤩

#10) OS JOVENS ESCOLHEM A RPC!
Tivemos aumento de 46% na audiência entre os jovens de 25 a 34 anos. E o programa favorito deles por aqui é o JORNAL NACIONAL.



E então, já está aproveitando estes números? Fale com a gente!
Atrelar a sua marca a um conteúdo local, que zela pela qualidade e credibilidade que todos já conhecem, agrega valor ao seu negócio e pode potencializar o seu movimento!

Marque um papo com o Atendimento aqui da RPC! Saiba mais sobre como estes números podem contribuir com o seu crescimento e aproveite as oportunidades da região para:
• falar com o público certo para você;
• no formato mais assertivo para a sua oferta;
• de forma eficaz e relevante;
• marcando presença todos os dias;
• e com o investimento adequado para o momento do seu negócio.




Tá ligado, né? A gente tá sempre na área, ao vivo, no estúdio, na rua, com você o tempo todo. Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂



FONTES:

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Ponta Grossa – 2021 a 1 semestre de 2022 – Dia inteiro – Total indivíduos – Rat%, Cov%, Ats%. Dados extrapolados para área de cobertura de Ponta Grossa (1.006.275). 

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Ponta Grossa – 1 semestre de 2022 – Horário do almoço (12h-14h), de segunda a sexta-feira / Noite (18-24h), de segunda a sexta-feira – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Cov%, Shr% [TV Aberta]. Dados extrapolados para área de cobertura de Ponta Grossa (1.006.275). 

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Ponta Grossa – 2020 a 1 semestre de 2022 – MEIO DIA PARANÁ, BOM DIA PARANÁ, ESTÚDIO C, NOVELA III SS, VALE A PENA VER DE NOVO, TELA QUENTE – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Cov%. Dados extrapolados para área de cobertura de Ponta Grossa (1.006.275).