Notícias

15 de julho de 2022

A RPC é líder de audiência em Cascavel e região! Nova pesquisa comprova a preferência

Pesquisa revela: em CASCAVEL E REGIÃO, a audiência da RPC segue com tudo em 2022. 💥 Vem ver notícias quentes que temos para você que cuida da mídia e da comunicação do seu negócio (ou encaminhe para quem vai planejar a sua comunicação estratégica)!

Boas novas, ou melhor, ótimas novas! Novas no sentido de quentinhas! Os números a seguir acabaram sair do forno para você que cuida bem da sua comunicação. E, se você acredita que boas notícias devem ser compartilhadas, neste post você vai conhecer 10 motivos para trazer a sua marca para a RPC:


#1) LIDERANÇA CONSOLIDADA
Cascavel está junto com a RPC! A nova pesquisa mostra a nossa liderança em audiência entre todos os canais de TV (aberta, fechada e streaming).


#2) É MUITA GENTE COM A GENTE

São mais de 441 mil pessoas ligadas na RPC Cascavel.

#3) BOM DIA COM A RPC
O Bom dia Paraná é a escolha preferida dos cascavelenses pela manhã. ☀️ São mais de 88 mil pessoas ligadas na RPC no horário! O jornal é líder de audiência e registrou 14% de crescimento em relação ao ano anterior.

..

#4) MAIS TEMPO AO NOSSO LADO
Em 2022, as pessoas têm dedicado mais tempo para a TV: são 6h11 diárias, em média, na frente da telinha. A RPC também é destaque de retenção nos últimos anos, com mais de 4h40 por dia ligadas aqui com a gente.

#5) CASCAVEL LIGADA NA RPC
Em Cascavel, de cada 10 pessoas ligadas na TV aberta, 7 estão aqui na RPC! É o maior número desde o 2º semestre de 2018.

#6) JORNALISMO EM ALTA 📈
O Jornal Nacional é o programa mais assistido em Cascavel e região, com mais de 316 mil pessoas acompanhando as notícias do Brasil e do mundo. O JN registrou um crescimento de 21% de audiência em relação à pesquisa do ano anterior.

..

#7) MUITA INFORMAÇÃO LOCAL
A hora do almoço em Cascavel tem mais notícia e informação ao nosso lado: o Meio Dia Paraná é a escolha preferida da região, sendo líder em audiência no horário entre todos os canais de TV. É a maior audiência que a soma das outras TVs abertas juntas!

#8) ÊTA NOVELA BOA, SÔ! 🦜

Pantanal também é um fenômeno de audiência em Cascavel. A nossa novela das nove é assistida por 8 em cada 10 telespectadores do horário ligados em TV aberta e teve um crescimento de 31% em relação à pesquisa do ano anterior.

.

#9) SÁBADO À TARDE É NA RPC!

O Estúdio C registrou a maior audiência dos últimos 2 anos, com mais de 62 mil pessoas ligadas nas nossas tardes de sábado. ❤️

#10) A PROGRAMAÇÃO PREFERIDA
Da Tela Quente ao Fantástico, somos a preferência dos telespectadores! A pesquisa comprova um número impressionante:

Os 39 programas de maior audiência são da RPC Cascavel!



E então, já está aproveitando estes números? Fale com a gente!
Atrelar a sua marca a um conteúdo local, que zela pela qualidade e credibilidade que todos já conhecem, agrega valor ao seu negócio e pode potencializar o seu movimento!

Marque um papo com o Atendimento aqui da RPC! Saiba mais sobre como estes números podem contribuir com o seu crescimento e aproveite as oportunidades da região para:


• Falar com o público certo para você;
• Escolher o formato mais assertivo para a sua oferta;
• Planejar uma estratégia de forma eficaz e relevante;
• Marcar presença na vida das pessoas de Cascavel e região todos os dias;
• Ter o investimento adequado para o momento do seu negócio.



Tá ligado, né? A gente tá sempre na área, ao vivo, no estúdio, na rua, com você o tempo todo. Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Cascavel – 2 semestre de 2018 a 1 semestre de 2022 – Dia inteiro – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Cov%, Ats%. Dados extrapolados para área de cobertura de Cascavel (874.467)

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Cascavel – 2018 a 1 semestre de 2022 –BOM DIA PARANÁ, MEIO DIA PARANÁ, JORNAL NACIONAL, NOVELA III SS, ESTUDIO C– Total indivíduos – Rat%, Cov%, Shr% [TV ABERTA] Dados extrapolados para área de cobertura de Cascavel (874.467)