Notícias

21 de julho de 2022

A RPC é líder de audiência no Noroeste! Nova pesquisa comprova a preferência

Pesquisa revela: no NOROESTE DO PARANÁ, a audiência da RPC segue com tudo em 2022. 💥 Vem ver notícias quentes que temos para você que cuida da mídia e da comunicação do seu negócio (ou encaminhe para quem vai planejar a sua comunicação estratégica)!

Boas novas, ou melhor, ótimas novas! Novas no sentido de quentinhas! Os números a seguir acabaram sair do forno para você que cuida bem da sua comunicação. E, se você acredita que boas notícias devem ser compartilhadas, neste post você vai conhecer 10 motivos para trazer a sua marca para a RPC:


#1) FALAMOS COM MUITA GENTE 📢
Nenhum outro canal de TV aberta alcança tanta gente como a gente no Noroeste do estado! Olha só esse número: são mais de 517 mil pessoas ligadas aqui na programação RPC.


#2) AUDIÊNCIA MATINAL
E o dia começa na tela da RPC! O programa Encontro é líder de audiência no horário, sendo assistido por 7 em cada 10 pessoas no Noroeste ligadas em TV aberta.

As manhãs da RPC são acompanhadas por mais de 241 mil pessoas, crescimento de 15% em comparação à pesquisa de 2021.

#3) 🌞 BOM DIA COM A RPC
Em 2022, o Bom Dia Paraná conquistou a maior audiência dos últimos 3 anos! É o dia começando com mais informação sobre a nossa região. A audiência do programa é superior à soma das audiências de todos os outros canais.

#4) AUDIÊNCIA ESQUENTANDO 🔥
Nossa audiência às tardes esquenta ainda mais: a faixa horária teve um aumento de 12% de audiência do que em relação à pesquisa do ano passado, falando com mais de 394 mil pessoas!

#5) LIDERANÇA IMBATÍVEL

O Meio Dia Paraná é líder absoluto no horário entre todos os canais. Um aumento de 33% na audiência em relação a 2021: são mais de 305 mil pessoas acompanhando as notícias do Noroeste pelo telejornal.

#6) AS NOTÍCIAS DO ESPORTE 🏀
As notícias do Globo Esporte são acompanhadas por 7 em cada 10 pessoas do Noroeste paranaense ligadas em TV aberta. Este ano, o programa falou com mais de 246 mil pessoas!

#7) PROGRAMAÇÃO LOCAL COM TUDO
As tardes de sábado ganham mais descontração e entretenimento com a nossa programação local! 😊 Mais de 54 mil pessoas se divertem com o Estúdio C e 6 em cada 10 televisores ligados em TV aberta acompanham as aventuras da Michelly durante o Plug.

..

#8) FAIXA NOTURNA É NA RPC
As noites da RPC Noroeste também estão com tudo! A soma de todas as emissoras de TV aberta não supera a nossa audiência, são mais de 432 mil pessoas acompanhando a programação noturna.

E o Boa Noite Paraná é acompanhado por mais de 284 mil pessoas: é mais audiência que a soma dos outros canais abertos.

#9) PANTANAL: A QUERIDINHA DO NOROESTE

A novela das 9 tem 6 vezes mais audiência do que a segunda emissora de TV aberta. São mais de 319 mil pessoas acompanhando a história de Pantanal. 

#10) A PROGRAMAÇÃO FAVORITA DE PARANAVAÍ E REGIÃO

Os 47 programas de maior audiência são da RPC!



E então, já está aproveitando estes números? Fale com a gente!
Atrelar a sua marca a um conteúdo local, que zela pela qualidade e credibilidade que todos já conhecem, agrega valor ao seu negócio e pode potencializar o seu movimento!

Marque um papo com o Atendimento aqui da RPC. Saiba mais sobre como estes números podem contribuir com o seu crescimento e aproveite as oportunidades da região para:


• Falar com o público certo para você;
• Escolher o formato mais assertivo para a sua oferta;
• Planejar uma estratégia de forma eficaz e relevante;
• Marcar presença na vida das pessoas do Noroeste do estado todos os dias;
• Ter o investimento adequado para o momento do seu negócio.



Tá ligado, né? A gente tá sempre na área, ao vivo, no estúdio, na rua, com você o tempo todo. Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Paranavaí – 1º semestre de 2022 – Dia inteiro / Manhã / Tardes – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Rch%, Shr% [TV Aberta].

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Paranavaí – 2018 a 1º semestre de 2022 – Bom Dia PR, Encontro, Meio Dia Paraná, Globo Esporte, Estúdio C, Plug, Boa Noite PR SS, Jornal Nacional SS, Novela III SS – Total indivíduos – Rat%, Cov%. Shr% [TV Aberta]. Dados extrapolados para área de cobertura da RPC Noroeste (788.821).


..