Notícias

18 de julho de 2022

A RPC é líder de audiência em Umuarama! Nova pesquisa comprova a preferência

Pesquisa revela: em UMUARAMA, a audiência da RPC segue com tudo em 2022. 💥 Vem ver notícias quentes que temos para você que cuida da mídia e da comunicação do seu negócio (ou encaminhe para quem vai planejar a sua comunicação estratégica)!

Boas novas, ou melhor, ótimas novas! Novas no sentido de quentinhas! Os números a seguir acabaram sair do forno para você que cuida bem da sua comunicação. E, se você acredita que boas notícias devem ser compartilhadas, neste post você vai conhecer 10 motivos para trazer a sua marca para a RPC:


#1) UMUARAMA LIGADA NA GENTE
Você sabia que mais da metade dos telespectadores de TV aberta estão ligados na RPC em Umuarama? Somos líder em audiência entre todos os canais de TV (aberta, fechada ou streaming).

São mais de 62 mil pessoas ligadas aqui na RPC.


#2) O DIA COMEÇA NA RPC ☀️
Mais de 27 mil pessoas em Umuarama começam o dia com a gente, sendo mais da metade das TVs ligadas em TV aberta no horário.

#3) BOA TARDE COM A GENTE
Nas tardes da RPC em Umuarama, nossa audiência esquenta ainda mais! 🔥 Dos telespectadores ligados em TV aberta nesta faixa de horário, mais da metade estão com a gente: uma diferença de 206% da 2ª colocada emissora de TV aberta. São mais de 44 mil pessoas alcançadas!

..

#4) MEIO DIA PARANÁ: LIDERANÇA ABSOLUTA


O Meio Dia Paraná é líder absoluto de audiência entre todos os canais (aberta, fechada ou streaming) no horário. Mais de 25 mil umuaramenses ficam bem informados sobre tudo o que acontece no Noroeste do estado!

#5) PROGRAMAÇÃO LOCAL EM ALTA 📈
Sábado à tarde é na tela da RPC! 📺 O Estúdio C é acompanhado por aproximadamente 10 mil pessoas. Além disso, 7 em cada 10 pessoas com a TV ligada em canais abertos também assistem às aventuras da Michelly no Plug pelo Paraná.

#6) 🌙 A NOITE TAMBÉM É NOSSA
Em Umuarama, a noite também tem informação e entretenimento garantidos. Em 2022, a nossa faixa noturna teve um crescimento de 23% em audiência em relação à pesquisa anterior. São mais de 54 mil umuaramenses assistindo à programação da noite na RPC!

..

#7) AS NOTÍCIAS DO ESTADO NO BOA NOITE

O Boa Noite Paraná fala com Umuarama: são mais de 35 mil pessoas bem informadas com o telejornal, um crescimento de 21% em relação ao ano passado.

#8) ÊTA NOVELONA BOA! 🐆
Líder absoluta em audiência, Pantanal já falou com mais de 40 mil pessoas em Umuarama. Uma diferença de 125% a mais de audiência para a segunda colocada!.

#9) UM GOLAÇO DE AUDIÊNCIA

6 em cada 10 umuaramenses ligados em TV aberta acompanham as notícias do esporte pelo Globo Esporte. Este ano, o programa já falou com mais de 22 mil pessoas!

#10) A PROGRAMAÇÃO PREFERIDA
Do Altas Horas ao Domingão com Huck, a audiência da RPC segue imbatível: aumento de 397% na audiência do programa de Serginho Groisman e audiência maior que a soma de todas as emissoras abertas no horário no programa do Luciano Huck. A programação líder com um dado que impressiona:

Os 25 programas de maior audiência são da RPC em Umuarama!



E então, já está aproveitando estes números? Fale com a gente!
Atrelar a sua marca a um conteúdo local, que zela pela qualidade e credibilidade que todos já conhecem, agrega valor ao seu negócio e pode potencializar o seu movimento!

Marque um papo com o Atendimento aqui da RPC. Saiba mais sobre como estes números podem contribuir com o seu crescimento e aproveite as oportunidades da região para:


• Falar com o público certo para você;
• Escolher o formato mais assertivo para a sua oferta;
• Planejar uma estratégia de forma eficaz e relevante;
• Marcar presença na vida das pessoas de Umuarama todos os dias;
• Ter o investimento adequado para o momento do seu negócio.



Tá ligado, né? A gente tá sempre na área, ao vivo, no estúdio, na rua, com você o tempo todo. Somos o que paranaense vê. Somos para você 🙂

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Umuarama– 1 semestre de 2022 e 2º semestre de 2021 – Período: Dia inteiro, manhã, tarde, noite, Meio Dia Paraná, Plug, Estúdio C, Boa Noite Paraná, Novela III, Globo Esporte, Altas Horas e Domingão com Huck – Total indivíduos – RPC – Rat%, Cov%, Shr% e Shr% [TV Aberta]. Dados extrapolados para a cidade de Umuarama (111.088).

..