2 de outubro de 2020
Mais que um canal de TV, a RPC faz parte do dia a dia dos beltronenses, que por sua vez, vão além de telespectadores. São fonte de inspiração, para quem produzimos informação, entretenimento e diversos conteúdos de qualidade pela TV e na WEB.
O resultado dessa relação pode ser visto em palavras, e também em números, como mostra a mais recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, que confirma a liderança, nas 24 horas do dia, e a presença da RPC na jornada de consumo de quem vive em Beltrão.
ligadas, por dia, na programação da RPC Francisco Beltrão.
É como lotar 25 VEZES o ginásio Arrudão!
é o tempo médio que cada pessoa passa diariamente na frente da TV em Beltrão e região. Um crescimento de 23 minutos em relação a 2019.
A RPC tem os maiores alcances de telespectadores ao longo das manhãs, tardes e noites todos os dias da semana.
Tudo isso, só é possível porque o que é exibido na nossa tela está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos e somos ainda mais presentes em datas e momentos especiais.
Provocamos reflexões e conscientização com a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência dos telespectadores.
Alcance extrapolado para área de cobertura da região de Francisco Beltrão com uma inserção em cada um dos telejornais: HORA, BPRA, NBRA, PTV1, JHOJ, PTV2, JNAC e JGLO de segunda a sexta-feira.
Esse é o número de pessoas diferentes que acompanham e se envolvem diariamente com as nossas novelas na área de cobertura da região de Francisco Beltrão. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada novela: VALE, N18h, N19h,N20h de segunda a sexta-feira).
Todos os dias, os principais destaques do mundo do esporte nas telas da RPC e cada programa é uma oportunidade diferente para sua marca se comunicar com os consumidores. (Alcance extrapolado para área de cobertura da região de Francisco Beltrão, com uma inserção em cada programa: AUTO, ESPO, GESP, FGG4 e FGGD)
É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio. Como em nossas tardes de sábado, que são destaques para seu negócio se aproximar cada vez mais desses consumidores.
No PLUG, 18 mil pessoas a cada programa.
Estúdio C: são 14 mil pessoas ligadinhas no programa.
E no finalzinho da tarde, 68 mil telespectados no Caldeirão do Huck.
de pageviews na região Beltrão
de pageviews na região de Beltrão
de pageviews na região de Beltrão
Fonte: Google Analytics. Geo: Área de cobertura da região de Francisco Beltrão – média mensal de jan a ago/2020
Para as marcas, uma coisa é certa: seja qual for o objetivo, temos uma programação qualificada falando diretamente com o consumidor que se quer alcançar. Além disso, há oportunidades e formatos que se encaixam em todas as verbas disponíveis.
Fonte: Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 2º semestre 2020 – Francisco Beltrão – Rch%,Rat% e Ats, individual extrapolado para a região de Francisco Beltrão (320.436) | TG Light Francisco Beltrão (2019). | Capacidade do ginásio Arrudão (5.600) segundo os Bombeiros.
Vamos juntos desenvolver estratégias que ligam a sua marca ao seu consumidor! Conte com a gente 😉