Notícias

2 de outubro de 2020

Pesquisa confirma a força da RPC em Francisco Beltrão

Mais que um canal de TV, a RPC faz parte do dia a dia dos beltronenses, que por sua vez, vão além de telespectadores. São fonte de inspiração, para quem produzimos informação, entretenimento e diversos conteúdos de qualidade pela TV e na WEB.

O resultado dessa relação pode ser visto em palavras, e também em números, como mostra a mais recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, que confirma a liderança, nas 24 horas do dia, e a presença da RPC na jornada de consumo de quem vive em Beltrão.

Nossa audiência

141 mil pessoas

ligadas, por dia, na programação da RPC Francisco Beltrão.
É como lotar 25 VEZES o ginásio Arrudão!

05h21min

é o tempo médio que cada pessoa passa diariamente na frente da TV em Beltrão e região. Um crescimento de 23 minutos em relação a 2019.

A RPC tem os maiores alcances de telespectadores ao longo das manhãs, tardes e noites todos os dias da semana.

Tudo isso, só é possível porque o que é exibido na nossa tela está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos e somos ainda mais presentes em datas e momentos especiais.

Provocamos reflexões e conscientização com a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência dos telespectadores.

Jornalismo de qualidade e credibilidade que alcança, diariamente, 139 mil pessoas em Francisco Beltrão e região.

Alcance extrapolado para área de cobertura da região de Francisco Beltrão com uma inserção em cada um dos telejornais: HORA, BPRA, NBRA, PTV1, JHOJ, PTV2, JNAC e JGLO de segunda a sexta-feira.

Novelas que fazem parte da vida de mais de 136 mil pessoas todos os dias na região de Beltrão.

Esse é o número de pessoas diferentes que acompanham e se envolvem diariamente com as nossas novelas na área de cobertura da região de Francisco Beltrão. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada novela: VALE, N18h, N19h,N20h de segunda a sexta-feira).

Conteúdo esportivo: garantia de muita emoção para 112 mil pessoas diferentes.

Todos os dias, os principais destaques do mundo do esporte nas telas da RPC e cada programa é uma oportunidade diferente para sua marca se comunicar com os consumidores. (Alcance extrapolado para área de cobertura da região de Francisco Beltrão, com uma inserção em cada programa: AUTO, ESPO, GESP, FGG4 e FGGD)

Mais de 108 mil pessoas, em Beltrão e região, procuram os preços mais baixos na hora da compra. E, para 272 mil, a publicidade influencia nas decisões de compras.

É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio. Como em nossas tardes de sábado, que são destaques para seu negócio se aproximar cada vez mais desses consumidores.

No PLUG, 18 mil pessoas a cada programa.

Estúdio C: são 14 mil pessoas ligadinhas no programa.

E no finalzinho da tarde, 68 mil telespectados no Caldeirão do Huck.

Qualidade e credibilidade também na web

307 mil

de pageviews na região Beltrão

229 mil

de pageviews na região de Beltrão

90 mil

de pageviews na região de Beltrão

Fonte: Google Analytics. Geo: Área de cobertura da região de Francisco Beltrão – média mensal de jan a ago/2020

Diferentes oportunidades para você anunciar a sua marca com a gente

Para as marcas, uma coisa é certa: seja qual for o objetivo, temos uma programação qualificada falando diretamente com o consumidor que se quer alcançar. Além disso, há oportunidades e formatos que se encaixam em todas as verbas disponíveis.

“A identificação dos consumidores com as nossas telas nos faz ter excelentes números de audiência. Com uma programação e conteúdo variados, conquistamos um público qualificado na TV e na web, o que nos possibilita criar soluções de comunicação eficazes para os nossos clientes.”

Cássio Senhor – Analista de Soluções de Mercado, na RPC em Foz do Iguaçu e Sudoeste.

Fonte: Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 2º semestre 2020 – Francisco Beltrão  – Rch%,Rat% e Ats, individual extrapolado para a região de Francisco Beltrão (320.436) | TG Light Francisco Beltrão (2019). | Capacidade do ginásio Arrudão (5.600) segundo os Bombeiros.

Vamos juntos desenvolver estratégias que ligam a sua marca ao seu consumidor! Conte com a gente 😉