1 de outubro de 2020
Na televisão ou nos portais digitais, o nosso conteúdo gera uma relação de confiança e proximidade da RPC com as pessoas que vivem no Noroeste paranaense. Produzimos informação, entretenimento e diversão de qualidade, que retratam o dia a dia da nossa região.
O resultado dessa relação pode ser vista na mais recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, que confirma a liderança da RPC em todas as faixas horárias e no cotidiano dos consumidores do Noroeste.
ligadas, por dia, na programação da RPC Noroeste.
É como fazer uma fila de pessoas (ida e volta) de Paranavaí a Umuarama, passando por Cianorte.
é o tempo médio que cada pessoa passa na frente da TV no Noroeste. Um aumento de 21 minutos nos últimos
dez anos.
A RPC possui grandes alcances pela manhã, à tarde e à noite. Tudo isso só é possível porque o que é exibido na nossa tela está no cotidiano das pessoas. Contamos histórias, emocionamos, entretemos, informamos ao longo de todos os dias e somos ainda mais presentes em datas e momentos especiais.
Provocamos reflexões e conscientização com a realidade como pano de fundo. A nossa força está na preferência de telespectadores.
(Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada um dos telejornais: HORA, BPRA, NBRA, PTV1, JHOJ, PTV2, JNAC e JGLO de segunda a sexta-feira).
Esse é o número de pessoas diferentes que acompanham e se envolvem, diariamente, com as nossas novelas na área de cobertura da RPC Noroeste. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada novela: VALE, N18h, N19h,N20h de segunda a sexta-feira).
Todos os dias, os principais destaques do mundo do esporte na tela da RPC e cada programa é uma oportunidade diferente para você se comunicar com os consumidores. (Alcance extrapolado para área de cobertura com uma inserção em cada programa: AUTO, ESPO, GESP).
É por isso que desenvolvemos, junto com você, soluções de relevância e engajamento em todas as telas, para aproximar ainda mais a sua marca das pessoas certas para o seu negócio. Como em nossas tardes de sábados, que são destaques para sua marca se aproximar cada vez mais destes consumidores.
No PLUG, 62 mil pessoas a cada programa.
Estúdio C: são 61 mil pessoas ligadinhas no programa.
E no finalzinho da tarde, 89 mil telespectados no Caldeirão do Huck.
de pageviews na região Noroeste
de pageviews no Noroeste
de pageviews no Noroeste
Fonte: Google Analytics. Geo: Área de cobertura RPC Noroeste – média mensal de jan a ago/2020
Para as marcas, uma coisa é certa: seja qual for o objetivo, temos uma programação qualificada falando diretamente com o consumidor que se quer alcançar. Além disso, há oportunidades e formatos que se encaixam em todas as verbas disponíveis.
Fonte: Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 2º semestre 2020 – Paranavaí – Rch%, Rat% e Ats individual extrapolado para área de cobertura da RPC Noroeste (789.450 ) | TG Light Paranavaí 2019 e Umuarama 2020). | A distância entre as cidades de Paranavaí a Cianorte, e de Cianorte a Umuarama, ida e volta é de 356 km.
Vamos juntos desenvolver estratégias que ligam a sua marca ao seu consumidor! Conte com a gente 😉