Notícias

17 de fevereiro de 2022

Por que a sua marca precisa estar no BBB22?

Além de ser a casa mais vigiada do Brasil, o BBB22 é uma excelente oportunidade para o seu negócio. Afinal, são em média 384 mil telespectadores por minuto, em Curitiba e região.

Só na última semana foram, ao todo, mais de meio milhão de telespectadores em Curitiba e região que acompanharam: a nova líder Jade emparedar novamente o Arthur, a entrada dos novos brothers da casa de vidro, incluindo o paranaense Gustavo, a expulsão de Maria e a eliminação de Bárbara. Ufaaaa quantas coisas em uma semana! Imagina o que vem por aí no BBB22! .

Com tantas movimentações, quem aproveita são as marcas. A Avon pegou o embalo das redes sociais da Jade e até mudou de nome.

FONTE: Meio&Mensagem

.

E olha só as top 10 categorias do BBB22

Aqui no Paraná já foram 82 anunciantes locais presentes no primeiro mês de programa. Estreando esse ano entre os top 10 que já anunciaram no BBB22 tivemos a categoria: Comércio de produtos para casa, decoração e home center.

.

FONTE: Kantar Ibope Media – Monitor Flex – Paraná – 2022 – Big Brother Brasil.

Tem muito papo, encontro, votação, jogos e estratégia para rolar ainda.
Faça parte desse reality que é um sucesso. Fale com a gente!

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 17/01/ a 15/2/2021 – BIG BROTHER BRASIL – Total indivíduos – Rat%, Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).

.