17 de fevereiro de 2022
Além de ser a casa mais vigiada do Brasil, o BBB22 é uma excelente oportunidade para o seu negócio. Afinal, são em média 384 mil telespectadores por minuto, em Curitiba e região.
Só na última semana foram, ao todo, mais de meio milhão de telespectadores em Curitiba e região que acompanharam: a nova líder Jade emparedar novamente o Arthur, a entrada dos novos brothers da casa de vidro, incluindo o paranaense Gustavo, a expulsão de Maria e a eliminação de Bárbara. Ufaaaa quantas coisas em uma semana! Imagina o que vem por aí no BBB22! .
Com tantas movimentações, quem aproveita são as marcas. A Avon pegou o embalo das redes sociais da Jade e até mudou de nome.
.
Aqui no Paraná já foram 82 anunciantes locais presentes no primeiro mês de programa. Estreando esse ano entre os top 10 que já anunciaram no BBB22 tivemos a categoria: Comércio de produtos para casa, decoração e home center.
.
Tem muito papo, encontro, votação, jogos e estratégia para rolar ainda.
Faça parte desse reality que é um sucesso. Fale com a gente!
FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 17/01/ a 15/2/2021 – BIG BROTHER BRASIL – Total indivíduos – Rat%, Rch%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).
.