18 de fevereiro de 2021
Um BBB não é feito só de big brothers mas de big numbers também. Ano após ano, vemos marcas entrarem na casa e fazerem parte do dia a dia dos moradores e dos milhares de espectadores aqui fora.
Confira aqui as últimas audiências na RPC.
Só no Paraná, já exibimos 131 marcas nos intervalos do BBB21, pelas telas da RPC, até o momento. A cada duas destas, uma marca anunciante é paranaense.
Foram 57 categorias de produtos e serviços anunciados em nosso estado, desde a estreia em Janeiro até 14 de fevereiro.
As categorias que estão aproveitando o BBB:
Um levantamento da TunAd, publicado no site Meio & Mensagem, mostra que as ações de merchandising dos patrocinadores desta edição tiveram resultados positivos. O monitoramento revela que após inserções no reality show, as marcas tiveram crescimento nas buscas do Google.
A matéria no site B9 Brainstorm, também trouxe o mesmo estudo, apontando o merchan do McDonald’s que, no dia 04/02, apresentou buscas significativas de 4.888% e um uplift médio de 788% nos 20 minutos após a ação. Uplift, neste caso, significa o aumento de busca pelas marcas nas buscas do Google.
Até agora, 5 dos 8 principais patrocinadores do BBB21 já realizaram ativações no programa.
O PicPay, patrocinador veterano do programa, registrou recorde de quase 3 mil cadastros por minuto na plataforma durante a “prova do líder”, no dia 28 de janeiro. Segundo a empresa, ao todo, quase 110 mil pessoas acessaram o app durante a prova.
Confira as estratégias do Pic Pay, publicada no site O Globo.