Notícias

18 de maio de 2022

Audiência: A Favorita reestreia em Vale a Pena Ver de Novo

O primeiro capítulo de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo alcançou mais de 333 mil pessoas na RPC Curitiba. A novela conquistou a preferência no horário e teve 87% mais audiência que a segunda colocada, na faixa horária entre todas as plataformas de TV.

.
Como a sua marca pode aproveitar a oportunidade no Vale A Pena Ver de Novo?

Pode ser com INSERÇÕES NA TV, durante o intervalo da novela. Esse formato é o mais conhecido da televisão e possibilita que a marca exiba sua propaganda para a audiência do programa, durante os intervalos comerciais, com vídeos de 10, 15, 30, 45 ou 60 segundos.

Já o PATROCÍNIO NA TV é o caminho mais curto e rápido para associar a marca ao programa, exibindo a sua publicidade em vinheta (vídeo curto – de 5 ou 7 segundos) antes do início do programa (de abertura) e logo após o término do programa (de encerramento).

Fale com a gente e saiba mais!

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 16/05/2022 – VALE A PENA VER DE NOVO – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rch%, Rat%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).