Notícias

25 de agosto de 2021

Reestreia de Verdades Secretas entre os top 10 de buscas

Verdades Secretas voltou a grade da RPC na última terça-feira, 24 de agosto. Vencedora do Emmy Internacional 2016 de melhor novela, a reexibição acontece seis anos após a estreia. Tem como protagonista Camila Queiroz e traz a paranaense Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional como Melhor Atriz por seu desempenho como Larissa, a modelo que se torna dependente química.

.

A reestreia ficou entre os dez assuntos mais pesquisados no país no dia e no Paraná não foi diferente, a novela registrou picos de buscas na noite de ontem.

.

.

Na TV o programa registrou três vezes mais audiência que a segunda emissora aberta no horário. O primeiro capítulo, exibido após The Masked Singer Brasil, teve forte afinidade entre mulheres e telespectadores de 25 a 59 anos.

A novela não ficará só na reexibição. A 2ª temporada já está em gravação e você pode conferir o teaser que mostra um pouco do que vem por aí.

Entre em contato e veja como anunciar.

Fonte: Google Trends e Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 24/08/2021 – Verdades Secretas – Total indivíduos – Rat% e Aff% – RPC x Concorrência. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).