Notícias

20 de setembro de 2022

Sábado é na tela da RPC: PLUG e Estúdio C são destaques da nossa programação local

As tardes de sábado ganham um ânimo extra com as produções locais da RPC. O Plug e o Estúdio C contam histórias da nossa gente, cada um do seu jeitinho divertido, com muito bom humor, quadros especiais e receitas deliciosas.

Continue lendo para conferir mais informações, dados de audiência e como anunciar na programação da RPC.

.

Destinos surpreendentes no PLUG

“Não importa o destino, mas sim a jornada.” O PLUG leva a sério este mote e desbrava cantinhos incríveis do Paraná!

Seja na conversa na varanda, no preparo de receitinhas passadas de geração a geração ou em busca de aventuras ousadas, a Michelly Correa e a equipe percorrem o estado em busca de muita conexão com a nossa gente.

São mais de 898 mil paranaenses acompanhando o PLUG a cada edição. Confira em detalhes quantas pessoas por praça da RPC estão ligadas no programa:

.

Audiência do PLUG distribuída pelas praças da RPC no estado¹

.

Com uma audiência diversificada e fiel, o PLUG oferece a oportunidade de divulgar sua marca em inserções comerciais e ações de conteúdo contextualizadas com as matérias produzidas, oferecendo uma visibilidade única de destaque.

E não para só na TV – as buscas na web e os acessos no site do PLUG também chamam a atenção, com mais de 1 milhão de páginas vistas e 779 mil usuários únicos².

.

Conteúdo leve e descontraído no Estúdio C

Assim que o PLUG acaba, a Michelly passa a bola para a dupla Dai Fardin e Bruno Previdi, apresentadores do Estúdio C! O programa valoriza o universo regional, é dinâmico e entretém os paranaenses com alto astral na medida certa, presença de plateia, apresentações artísticas e muito mais.

Liderança consolidada em todo estado entre as TVs abertas e canais pagos.

.

São mais de 905 mil paranaenses de olho no Estúdio C nos sábados da RPC:

Audiência do Estúdio C distribuída pelas praças da RPC no estado

.

E na web o Estúdio C também é sucesso: o site do programa tem mais de 1,3 milhões de páginas vistas, com 1,1 milhão de usuários únicos.

Durante o Estúdio C sua marca pode aparecer em ações de merchandising, com a interação dos apresentadores em uma proposta única e exclusiva para dar destacar seus serviços e produtos e conectar-se de maneira diferenciada com o seu público.

.

Conheça alguns exemplos de merchandising realizados no Estúdio C:

O Estúdio C ainda conta com quadros especiais com fit para diferentes segmentos, como o Cenário da Beleza, Mexa-C, Descubra o Paraná e Cozinha Paranaense.

.

Histórias no Churrasco

A tarde de sábado também conta com programas especiais, como o Histórias no Churrasco, apresentado por Bruno Previdi e o churrasqueiro Marcos Canan. O programa dividido em seis episódios conta boas histórias temperadas por sabores paranaenses na brasa e convidados especiais.

.

O segundo episódio do Histórias no Churrasco no dia 24/09 teve mais de 201 mil pessoas por minuto na RPC Curitiba.

.

O Histórias no Churrasco é a oportunidade para inserir sua marca nos momentos em família nas tardes de sábado do Paraná.

.

Anuncie no sábado da RPC

As tardes de sábado com o PLUG e o Estúdio C são diversão para toda a família! Aproveite essa oportunidade de se conectar com uma audiência regionalíssima e qualificada aqui na RPC.

Clique aqui para entrar em contato e saber como sua marca pode anunciar na programação da RPC.


Somos o que paranaense vê.
Somos para você 😊

.


.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – PLUG – Curitiba, Cascavel, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Paranavaí, Guarapuava 1S/2022. AvRch% individual extrapolado para área de cobertura RPC e suas devidas praças.

Fonte: Audiência Google Analytics, média mensal Julho a Setembro  2021. Audiência total Plug.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – ESTÚDIO C – Curitiba, Cascavel, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Paranavaí, Guarapuava 1S/2022. AvRch% individual extrapolado para área de cobertura RPC e suas devidas praças.

Fonte: Audiência Google Analytics, média mensal Jan a Jun 2022. Audiência total Estúdio C. Dispositivo: Google Analytics, Out 2021 a Dez 2021

FONTE: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – 1/1/2022 a 25/9/2022 – CAMINHOS DO CAMPO, FUTEBOL VES, HISTORIAS CHURRASCO, NOVELA III SB, PIPOCA DA IVETE, SHOW DE QUINTA FEIRA II  – Total indivíduos – Análise da concorrência – Rat%, Cov%, Shr%, Shr% [TV Aberta]. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).