Notícias

25 de janeiro de 2022

The Masked Singer estreia com destaque de audiência do público jovem e classe AB

Na tarde do último domingo (23/01) mais de 882 mil telespectadores, de Curitiba e região, acompanharam a estreia da 2ª Temporada do The Masked Singer Brasil. O programa trouxe novidades nesta temporada como a entrada de Tatá Werneck como a nova jurada do programa no lugar de Simone Mendes e Priscilla Alcântara, campeã da primeira temporada do programa em 2021 que substituiu Camilla de Lucas nos os bastidores e ações de merchandising.

Mantendo a liderança isolada na faixa horária, a revelação do primeiro mascarado, garantiu uma audiência individual 3 vezes mais a que a segunda colocada, e não era ninguém mais que Gretchen!

Além disso, eis uma excelente oportunidade para falar com o público AB, classe mais predominante no programa! E mais…

O público jovem é apaixonado pelo The Masked Singer! E a audiência no target 18-24 anos cresceu 61% em relação a temporada anterior e é a faixa-etária com maior fidelidade do programa, olha só 😉

.

.

Assim, aproveite! Aqui está mais uma super oportunidade de fazer parte do domingo da família paranaense.

Saiba mais como ter sua marca no The Masked Singer. Fale com a gente!

.

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Curitiba – The Masked Singer – Agosto a Outubro/2021 e 23/01/2022. Total indivíduos – Rat%, Cov%, Adh%, Fid%. Dados extrapolados para área de cobertura de Curitiba (3.928.108).